e como é que o movo para o cash balance?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+2
ripww
caoc
6 participantes
Rapid Cycler GRATIS $5 para começar
Maracuja- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
- Mensagem nº36
Re: Rapid Cycler GRATIS $5 para começar
ripww- Novato
- Número de Mensagens : 181
- Mensagem nº37
Maracuja escreveu:e como é que o movo para o cash balance?
Também gostava de saber estou quase nos 5$
caoc- O tal que clica
- Número de Mensagens : 203
- Mensagem nº38
Nao se transfere...o programa faz isso automatico com as comissões
- Mensagem nº39
então isso é dizer o mesmo que a gente não vai receber nada? Isto tudo só para ficar com o dinheiro a enfeitar e o caoc ficar a receber as comissoes dos referidos. Tratou-se tudo de um esquema de fishing certo?
caoc- O tal que clica
- Mensagem nº40
Maracuja o caoc nao é dono do programa nem te obrigou a inscrever no programa e segundo parece nao gastaste dinheiro do teu bolso...nao vejo motivo para estares a referir-te a mim como tivesse culpa de nao seres milionario com o programa...enfim...e para que conste nao estou a receber comissões de quem nao investiu...
- Mensagem nº41
Estou a referir-me a ti pelo simples esquema que conseguiste fazer, fazendo este topico pela o intuito de arranjar referidos dando a ignorancia as pessoas que se deram ao trabalho de registar com a motivação de fazer alguns trocos.
Mas pelos vistos só tu é que consegues fazer alguma coisa com esse site. Se tivesses avisado que a unica maneira de a gente conseguir levantar o dinheiro era pelas comissões, duvido que nós (pessoas burras e estupidas) fossem registar. Já que nem todos tem a pu** da possiblidade de arranjar referidos legitamente.
Mas pelos vistos só tu é que consegues fazer alguma coisa com esse site. Se tivesses avisado que a unica maneira de a gente conseguir levantar o dinheiro era pelas comissões, duvido que nós (pessoas burras e estupidas) fossem registar. Já que nem todos tem a pu** da possiblidade de arranjar referidos legitamente.
caoc- O tal que clica
- Mensagem nº42
Sim deves ser mesmo burro...mas eu explico novamente ou se quiseres mando um desenho...não recebo comissões de quem nao investiu do proprio bolso...e diz-me onde escrevi que ias ganhar muito ou pouco dinheiro...só tu é que viste isso,mais ninguem...eu apenas divulguei o site para aproveitarem o bonus de $5,e nao disse que alguem ia ganhar uma fortuna...se o entendeste assim, temos pena...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason