Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Paypal - Fazer compras sem cartão de crédito
5 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Paypal - Fazer compras sem cartão de crédito
Boas pessoal. Ia fazer uma compra numa loja e não é para meu espanto que o paypal não me deixa realiza-la sem antes ter que adicionar um carão de crédito:
"Your card has expired. Please update it or add a new card to complete your payment."
Actualmente tenho saldo no Paypal (PayPal balance) suficiente para realizar a compra. Também já experimentei fazer uma compra no ebay ou fazer esta operação com uma outra conta PayPal e o resultado é o mesmo.
Nunca me pediram o dito cartão. Apenas este mês é que esta medida começou.
Alguém sabe como contornar este problema?
Cumps.
"Your card has expired. Please update it or add a new card to complete your payment."
Actualmente tenho saldo no Paypal (PayPal balance) suficiente para realizar a compra. Também já experimentei fazer uma compra no ebay ou fazer esta operação com uma outra conta PayPal e o resultado é o mesmo.
Nunca me pediram o dito cartão. Apenas este mês é que esta medida começou.
Alguém sabe como contornar este problema?
Cumps.
Re: Paypal - Fazer compras sem cartão de crédito
A conta é verificada? A minha é verificada, mas por MBnet, e já fiz compras através do Ebay, e noutros lugares sem problema... Acho até já o fiz e ainda não tinha a conta verificada. No entanto, acho que já me apareceu essa mensagem mais que uma vez, mas era engano meu... Acho que aparece um botão para fazeres o pagamento via a tua tua sem que seja via cartão de crédito...
Pgalante- O tal que clica
- Número de Mensagens : 877
Converti os dollars que tinha para euros e já consegui efectuar a compra. Estranho foi que eu já realizei bastantes compras e nunca me deparei com este problema.
Obrigado de qualquer maneira.
Obrigado de qualquer maneira.
Óptimo! Melhor assim
hum! Anda ali bicho... Não é que tentei transferir dinheiro de uma conta para outra... coisa que sempre fiz sem a maior dificuldade... E é que hoje não consigo, tentando várias vezes, aparecendo a opção de adicionar um cartão sempre que tentava. Anda mesmo ali bicho...
Sim aquilo anda um bocadinho esquesito. Eu, antes de resolver o problema, experimentei enviar 0.60€ de uma conta para outra e não tive problemas.
Quanto às compras tive o problema que referi inicialmente e antes fazia-me a conversão de moeda automaticamente, até porque nos comprovativos de pagamento aparecia-me lá as conversões de moedas, exchanges rates, ...
Quanto às compras tive o problema que referi inicialmente e antes fazia-me a conversão de moeda automaticamente, até porque nos comprovativos de pagamento aparecia-me lá as conversões de moedas, exchanges rates, ...
Eu também não consigo mais transferir de uma conta pra outra. Ele pede para adicionar um cartão de crédito para fazer essa operação de transferência.
gyncdc- Novato
- Número de Mensagens : 83
Página 1 de 2 • 1, 2