Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Cartão crédito
3 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Cartão crédito
Considerando o pedido de um cartao de crédito para verificar as contas virtuais, como por exemplo a do paypal, eu questiono qual o melhor cartão de crédito indicado para pessoas que não usam além de 100 euros ano para investir nos ptc's e claro sem anuidades.
No meu caso tenho usado os mbnet, mas tem um uso demasiado temprário de 1 mês. O máximo de compras por ano não excede os 20 euros por ano neste momento. Qual me indicam?
No meu caso tenho usado os mbnet, mas tem um uso demasiado temprário de 1 mês. O máximo de compras por ano não excede os 20 euros por ano neste momento. Qual me indicam?
Re: Cartão crédito
Tens conta em que banco???
kriptonite- O tal que clica
- Número de Mensagens : 247
Eu actualmente tenho o meu paypal confirmado com cartao de credito do stander totta. Abri a conta porque eles tavam na minha faculdade a tratar do cartao de estudante. É um cartao jovem sem gastos de manutenção nem anuidades, tanto posso ter movimentos ou não que nunca descontam nada.
tenho conta na CGD, Caixa Geral
e segundo sei o cartao mais barato deles é de 12 euros e tal por ano :S e amim não compensa pagar anuidade
e segundo sei o cartao mais barato deles é de 12 euros e tal por ano :S e amim não compensa pagar anuidade
Eu também tenho uma conta no montepio e acho que nao pago anuidade. Como também conta jovem, acho que nao pago mas nao tenho a certeza.
Missgata vê aqui estes cartões gratuitos:
kriptonite- O tal que clica
- Número de Mensagens : 247
fonix eles não me dão cartao. pedi o barclays pla net e ligaram-me hoje a perguntar umas cenas e eu nao posso ter.
eu disse que ganhava cerca de 450 euros por mês, e que trabalhava por conta propria. mas a verdade é que eu recebo isso se for tudo conjugado com cursos financiados, trabalho normal de segunda a sexta, trabalho de fim d semana e dinheiro da net. ora nao declaro os 6.000 por ano que eles exigem e nem trabalho à 18 meses que é um dos requisitos
eu disse que ganhava cerca de 450 euros por mês, e que trabalhava por conta propria. mas a verdade é que eu recebo isso se for tudo conjugado com cursos financiados, trabalho normal de segunda a sexta, trabalho de fim d semana e dinheiro da net. ora nao declaro os 6.000 por ano que eles exigem e nem trabalho à 18 meses que é um dos requisitos
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason