PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
[ Resolvido ] Recuperar minha conta de 2011 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
[ Resolvido ] Recuperar minha conta de 2011 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
[ Resolvido ] Recuperar minha conta de 2011 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
[ Resolvido ] Recuperar minha conta de 2011 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


    [ Resolvido ] Recuperar minha conta de 2011

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ Resolvido ] Recuperar minha conta de 2011 Empty [ Resolvido ] Recuperar minha conta de 2011

    Mensagem por Convidado Dom 29 maio 2016, 03:19

    Olá !
    Este tópico é direcionado aos administradores e donos do fórum.

    Eu conheci o ramo PTC em abril de 2011, naquela época lembro de ter conseguido alguns dólares..pouca coisa, algo entre 3 dólares, mas nunca cheguei a sacar o dinheiro.
    Enfim .. PTC para mim caiu no esquecimento e deixei pra lá.

    Agora em 2016 me animei novamente para tentar lucrar.

    SÓ QUE NÃO LEMBRO MEU E-MAIL Sad

    Minha intenção é eu logar na minha conta do AlertPay (Payza) que o e-mail cadastrado de lá era o mesmo que eu havia cadastrado aqui no PTC tuga em 2011

    A minha conta era essa https://ptctuga.aforumfree.com/t5764-saudacoes

    Eu era o usuario "Double"

    Concluindo.

    Preciso saber qual era o meu e-mail cadastrado desse usuario
    Era algo... tipo.. Retirado por razões de segurança
    Não lembro ao certo
    Moderadores, podem me passar essa informação?
    Assim eu consigo descobrir minha conta no antigo Alertpay sacar o dolar e investir no Neobux.

    Obrigado.
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    [ Resolvido ] Recuperar minha conta de 2011 Empty Re: [ Resolvido ] Recuperar minha conta de 2011

    Mensagem por deathreason2 Dom 29 maio 2016, 11:10

    Olá,

    Já lhe enviei PM com o email pedido.

    Cumps

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:45