PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Como apagar a minha conta no PTCTUGA? Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Como apagar a minha conta no PTCTUGA? Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Como apagar a minha conta no PTCTUGA? Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Como apagar a minha conta no PTCTUGA? Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    Como apagar a minha conta no PTCTUGA?

    XDRZERO
    XDRZERO
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 278
    Data de inscrição : 16/09/2011

    Como apagar a minha conta no PTCTUGA? Empty Como apagar a minha conta no PTCTUGA?

    Mensagem por XDRZERO Sex 16 Set 2011, 21:39

    Olá, missgata, espero que me ouças.

    Eu quero apagar a minha conta no PTCTUGA. Senti-me maltratado aqui.

    Podes me dizer, por favor onde devo apagar a minha conta?

    Obrigado.
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Como apagar a minha conta no PTCTUGA? Empty Re: Como apagar a minha conta no PTCTUGA?

    Mensagem por Missgata Sex 16 Set 2011, 21:56

    não apagas, só eu o posso fazer. cumps
    leotauros
    leotauros
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 1
    Idade : 59
    Localização : setubal
    Data de inscrição : 02/06/2012

    Como apagar a minha conta no PTCTUGA? Empty Re: Como apagar a minha conta no PTCTUGA?

    Mensagem por leotauros Dom 03 Jun 2012, 14:51

    ola missgata

    sou português, e participo em vários fóruns e é o primeiro que entro onde não posso postar tópicos durante um determinado tempo só porque sou novo cá no fórum.

    então se eu não posso postar nem interagir com os outros membros do fórum, para que serve estar registado AQUI?

    espero que revejam a vossa posição em relação a este tema muito obrigado
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Como apagar a minha conta no PTCTUGA? Empty Re: Como apagar a minha conta no PTCTUGA?

    Mensagem por deathreason2 Dom 03 Jun 2012, 17:24

    leotauros escreveu:ola missgata

    sou português, e participo em vários fóruns e é o primeiro que entro onde não posso postar tópicos durante um determinado tempo só porque sou novo cá no fórum.

    então se eu não posso postar nem interagir com os outros membros do fórum, para que serve estar registado AQUI?

    espero que revejam a vossa posição em relação a este tema muito obrigado

    Se ler bem as regras pode interagir com os outros membros está é limitado a certas coisas enquanto não cumprir umas certas regras para que este fórum não se torne a republica das bananas como acontece com muitos outros fóruns dos quais eu também tenho conhecimento.
    Se tiver a ideia em continuar neste fórum verá que as regras não são assim tão dificeis de cumprir.
    Cumps
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Como apagar a minha conta no PTCTUGA? Empty Re: Como apagar a minha conta no PTCTUGA?

    Mensagem por Missgata Seg 04 Jun 2012, 14:52

    nao somos nós que nao permitimos. o forum está alojado na forumeiros, e a forumeiros é k naopermite kposte links Smile
    ora registe-se noutro forum qualqur da forumeiros e irá ver que lhe acontece o memso, é uma regra deles recente
    winbux
    winbux
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 73
    Data de inscrição : 21/08/2012

    Como apagar a minha conta no PTCTUGA? Empty Re: Como apagar a minha conta no PTCTUGA?

    Mensagem por winbux Ter 21 Ago 2012, 23:16

    Nada impede um novo membro de postar ou interagir com os outros, isso é uma má desculpa...faz sentido partilhar opiniões, ser activo, mostrar interesse no fórum, antes de se ter direito a colocar os links para referidos, e usar o fórum apenas com essa intenção, que é o que o pessoal quer logo fazer...

    Conteúdo patrocinado


    Como apagar a minha conta no PTCTUGA? Empty Re: Como apagar a minha conta no PTCTUGA?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 13:06