Hoje vou apresentar-vos o THW Global, que é um site de publicidade que iniciou oficialmente a sua atividade no dia 4 de julho, neste momento está numa fase de angariação de membros e de clientes.
Ele irá pagar aos seus membros, por estes visualizarem videos e comentá-los. A fonte do dinheiro é a publicidade, ou seja empresas externas irão pagar para que os produtos sejam divulgados/ conhecidos/ comentados.
As regras são as seguintes:
- o registo é gratuito, e não se tem que pagar nada para usar o site.
- só se podem registar pessoas com 18 ou mais anos.
- cada membro pode ganhar até $25 por hora, e trabalhar até 10 horas por semana, o que dá um máximo de $250 por semana.
- quem pretender pode referir, a empresa irá pagar até $5 por cada hora que um referido faça, exemplo, se um referido ganhar $25 numa hora o seu patrocinador ganhará $5.
- A empresa também pagará até $1/hora aos patrocinadores, por cada referio com equipas de 10 niveis.
O conceito não é novo, e até já ganhei dinheiro numa empresa que me pagava por eu ver videos publicitários.
O registo é muito simples e rápido, e não se perde nada em fazê-lo.
Todos os interessados deverão usar o seguinte link -> https://jointhe.thwglobal.com/
Ele irá pagar aos seus membros, por estes visualizarem videos e comentá-los. A fonte do dinheiro é a publicidade, ou seja empresas externas irão pagar para que os produtos sejam divulgados/ conhecidos/ comentados.
As regras são as seguintes:
- o registo é gratuito, e não se tem que pagar nada para usar o site.
- só se podem registar pessoas com 18 ou mais anos.
- cada membro pode ganhar até $25 por hora, e trabalhar até 10 horas por semana, o que dá um máximo de $250 por semana.
- quem pretender pode referir, a empresa irá pagar até $5 por cada hora que um referido faça, exemplo, se um referido ganhar $25 numa hora o seu patrocinador ganhará $5.
- A empresa também pagará até $1/hora aos patrocinadores, por cada referio com equipas de 10 niveis.
O conceito não é novo, e até já ganhei dinheiro numa empresa que me pagava por eu ver videos publicitários.
O registo é muito simples e rápido, e não se perde nada em fazê-lo.
Todos os interessados deverão usar o seguinte link -> https://jointhe.thwglobal.com/
Última edição por ganharnanet em Qui 07 Jul 2016, 09:17, editado 2 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason