Segunda feira vão se iniciar os testes
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
5 participantes
THW Global
ganharnanet- Novato
- Número de Mensagens : 191
- Mensagem nº22
Re: THW Global
ganharnanet- Novato
- Mensagem nº23
A fase de testes já iniciou, videos já foram disponibilizados, divididos por temas. É possivel visualizá-los e fazer gosto ou não gosto. Nunca é demais dizer que nesta fase não se recebe pelas visualizações.
ganharnanet- Novato
- Mensagem nº24
Com a introdução dos videos, o site www.thwglobal.com é para acesso aos videos, havendo depois um botão que dá acesso ao escritório virtual. O link de promoção continua a ser o mesmo para cada membro, que deverá também ser usado como acesso direto para o escritório virtual.
caoc- O tal que clica
- Número de Mensagens : 203
- Mensagem nº25
ganharnanet escreveu:Com a introdução dos videos, o site www.thwglobal.com é para acesso aos videos, havendo depois um botão que dá acesso ao escritório virtual. O link de promoção continua a ser o mesmo para cada membro, que deverá também ser usado como acesso direto para o escritório virtual.
O site esta um pouco confuso.....Qual é o botão que te referes para entrar no escritorio virtual?????? já carreguei nos botoes todos e nao encontro o escritorio virtual,penso que nesse mesmo escritorio virtual estejam os videos,pois nao os encontro....este site nao me convence....ate para ver o meu link para referidos foi preciso ir ao meu mail....a minha sorte é que ja tenho alguns referidos conseguidos no inicio....
ganharnanet- Novato
- Mensagem nº26
O site esta um pouco confuso.....Qual é o botão que te referes para entrar no escritório virtual?????? já carreguei nos botes todos e ano encontro o escritório virtual,penso que nesse mesmo escritório virtual estejam os vídeos,pois ano os encontro....este site ano me convence....ate para ver o meu link para referidos foi preciso ir ao meu mail....a minha sorte é que já tenho alguns referidos conseguidos no inicio....
[/quote]
Sim, o site precisa de ser trabalhado, mas também ainda está em beta. Uma das formas de aceder ao seu escritório virtual é através do seu link de referidos, basta aceder ao link e fazer login.
Se preferir ir pelo link que referi no meu post anterior, é fazer login e terá acesso aos vídeos, assim como ao botão "IV back office" que dá acesso ao escritório virtual.
Atenção: que o teste dos vídeos, desde de umas horas para cá, só está disponível para os Estados Unidos da América. Deverão sair mais noticias sobre este assunto em breve.
[/quote]
Sim, o site precisa de ser trabalhado, mas também ainda está em beta. Uma das formas de aceder ao seu escritório virtual é através do seu link de referidos, basta aceder ao link e fazer login.
Se preferir ir pelo link que referi no meu post anterior, é fazer login e terá acesso aos vídeos, assim como ao botão "IV back office" que dá acesso ao escritório virtual.
Atenção: que o teste dos vídeos, desde de umas horas para cá, só está disponível para os Estados Unidos da América. Deverão sair mais noticias sobre este assunto em breve.
ganharnanet- Novato
- Mensagem nº27
Portugal mais 23 países voltaram a ter acesso aos videos de teste, em breve mais países terão acesso. Segundo a empresa, está tudo bem encaminhado para dentro de poucas semanas se dar inicio ao negócio.
ganharnanet- Novato
- Mensagem nº28
O Brasil também já está incluido na fase de testes, a partir de agora também se pode visualizar os videos no Brasil. Aproveitem e testem a plataforma.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason