Deixa passar mais um tempo com o tópico aberto, sabes que nem toda a gente vem cá diariamente
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
5 participantes
Futuro deste Fórum [MUITO IMPORTANTE]
blackshotpt- O tal que clica
- Número de Mensagens : 203
- Mensagem nº8
Re: Futuro deste Fórum [MUITO IMPORTANTE]
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº9
Boa tarde,
Eu não posso fazer nada, ou quase nada em relação a isso sem autorização da Missgata, uma vez que é ela a administradora principal. Se ela me passar para administrador principal então poderei tomar "rédeas" e promover mais 1 para administração e mais moderadores.
cheephard estás como moderador agora e tais mais privilégios em relação a editar mensagens, etccc....
Se a Missgata te contatar informa-me.
Cumps
Eu não posso fazer nada, ou quase nada em relação a isso sem autorização da Missgata, uma vez que é ela a administradora principal. Se ela me passar para administrador principal então poderei tomar "rédeas" e promover mais 1 para administração e mais moderadores.
cheephard estás como moderador agora e tais mais privilégios em relação a editar mensagens, etccc....
Se a Missgata te contatar informa-me.
Cumps
Deathreason- Administrador
- Número de Mensagens : 565
- Mensagem nº10
Tou a pesquisar como mudar a fundação do fórum para o nome do deathreason.
Não ando em mais nenhum fórum, alias a única coisa que frequento diariamente até é o Facebook e o email. Não tenho nenhuma pagina em meu nome com sei la quantos seguidores XD.
Deixei de frequentar este mundo de ptc's desde que o paypal se deitou de fora. E também porque passei a ver que ganho mais dinheiro a trabalhar em vários sitios do que digitalmente.
Não ando em mais nenhum fórum, alias a única coisa que frequento diariamente até é o Facebook e o email. Não tenho nenhuma pagina em meu nome com sei la quantos seguidores XD.
Deixei de frequentar este mundo de ptc's desde que o paypal se deitou de fora. E também porque passei a ver que ganho mais dinheiro a trabalhar em vários sitios do que digitalmente.
- Mensagem nº11
Missgata escreveu:Tou a pesquisar como mudar a fundação do fórum para o nome do deathreason.
Olá Missgata,
Quando tiveres isso pronto por favor informa.
Abraço
- Mensagem nº12
Ajuda-me, vÊ se arranjas algum tutorial da forumeiros para te fazer a transferência...tou para aqui a mexer em autorizações mas não estou a conseguir
- Mensagem nº13
Missgata escreveu:Ajuda-me, vÊ se arranjas algum tutorial da forumeiros para te fazer a transferência...tou para aqui a mexer em autorizações mas não estou a conseguir
https://ajuda.forumeiros.com/t105453-mudar-de-fundador-de-um-forum
- Mensagem nº14
não fiz isso na altura para me tornar fundadora. Liga-me que eu explico-te. tens pm
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason