Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[PROVADO] PTCShare - irmão do PaidVerts
+2
ariesLTC
Dav7
6 participantes
Página 10 de 12
Página 10 de 12 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12
Re: [PROVADO] PTCShare - irmão do PaidVerts
Ok malta,
Acho que estou a perceber melhor como isto funciona.
No Paidverts mesmo com muitos BAPS não vejo ads altos, só até 0.02 porque ainda estou no grupo 1 e sobrava sempre alguns BAPS. Nunca comprei um adpack lá então não sei se depois os ads são altos mesmo no grupo um. Aqui depois de comprar o Adpack deu-me logo um ad de 0.12 centimos mesmo no grupo um.
O meu medo era ficar sem BAPS sem ter saldo na conta para comprar outro adpack mas assim brevemente já da para reinvestir em outro.
Obrigado e bons clics para voces.
Acho que estou a perceber melhor como isto funciona.
No Paidverts mesmo com muitos BAPS não vejo ads altos, só até 0.02 porque ainda estou no grupo 1 e sobrava sempre alguns BAPS. Nunca comprei um adpack lá então não sei se depois os ads são altos mesmo no grupo um. Aqui depois de comprar o Adpack deu-me logo um ad de 0.12 centimos mesmo no grupo um.
O meu medo era ficar sem BAPS sem ter saldo na conta para comprar outro adpack mas assim brevemente já da para reinvestir em outro.
Obrigado e bons clics para voces.
ariesLTC- Novato
- Número de Mensagens : 59
Depois de comprar o primeiro adpack é rápido juntar saldo para comprar o próximo. Estou a gostar e vou reinvestir tudos os ganhos.
ariesLTC- Novato
- Número de Mensagens : 59
"Your Bitcoin cashout request has been noted."
Aí vem o primeiro pagamento do PTCShare!
Dav7 escreveu:"Your Bitcoin cashout request has been noted."
uii quero ver esse pagamento se bem te conheço quando tens um que gostes de investir investes bem e os saques são sempre bons….
pode ser que também comece a fazer o mesmo
xxdeviltugaxx- Desconhecido
- Número de Mensagens : 43
Acaba de chegar o meu primeiro pagamento do PTCShare!
Esperei chegar aos $100 em saldo antes de pedir, mas foi pena o valor que tive de pagar em taxas de levantamento. De qualquer forma é o primeiro de muitos numa altura em que o site já pagou mais de $33,340.17 aos membros.
Agora vou voltar a reinvestir saldo para consolidar a minha posição no nível 7 de BAP.
Esperei chegar aos $100 em saldo antes de pedir, mas foi pena o valor que tive de pagar em taxas de levantamento. De qualquer forma é o primeiro de muitos numa altura em que o site já pagou mais de $33,340.17 aos membros.
Agora vou voltar a reinvestir saldo para consolidar a minha posição no nível 7 de BAP.
Dav7 escreveu:Acaba de chegar o meu primeiro pagamento do PTCShare!
Parabéns pelo pagamento recebido, uma pena tudo isso de taxa. Agora estou no modo reinvestir 100% ate chegar o nivel 10, depois vou começar a estrategia dos 70 a 80%, vai mais uns 60 dias úteis reinvestindo.
Tiagobta- O tal que clica
- Número de Mensagens : 227
Página 10 de 12 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12