Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[PROVADO] PTCShare - irmão do PaidVerts
+2
ariesLTC
Dav7
6 participantes
Página 11 de 12
Página 11 de 12 • 1, 2, 3 ... , 10, 11, 12
Re: [PROVADO] PTCShare - irmão do PaidVerts
Dav7 escreveu:Acaba de chegar o meu primeiro pagamento do PTCShare!
Esperei chegar aos $100 em saldo antes de pedir, mas foi pena o valor que tive de pagar em taxas de levantamento. De qualquer forma é o primeiro de muitos numa altura em que o site já pagou mais de $33,340.17 aos membros.
Agora vou voltar a reinvestir saldo para consolidar a minha posição no nível 7 de BAP.
Parabens. um belo pagamento
ariesLTC- Novato
- Número de Mensagens : 59
O mês de agosto será muito ativo no PTCShare, o admin já anunciou algumas promoções especiais para continuar a impulsionar o crescimento do site mas o que vos quero chamar a atenção é para estas duas iniciativas:
Dia 2 de agosto vai haver um BIG AD ISSUE: aproveita os próximos dias para acumular o máximo de pontos BAP para receberes bons anúncios nesse dia.
De 1 a 31 de agosto vai decorrer um CONCURSO DE REFERIDOS: os novos referidos têm de ver 20 anúncios neste período e vão ser distribuídos prémios para os 20 membros com mais referidos angariados.
Aproveita... a menos que estejas de férias, nesse caso continuação de boas férias
Dia 2 de agosto vai haver um BIG AD ISSUE: aproveita os próximos dias para acumular o máximo de pontos BAP para receberes bons anúncios nesse dia.
De 1 a 31 de agosto vai decorrer um CONCURSO DE REFERIDOS: os novos referidos têm de ver 20 anúncios neste período e vão ser distribuídos prémios para os 20 membros com mais referidos angariados.
Aproveita... a menos que estejas de férias, nesse caso continuação de boas férias
Acho que já gastei de mais em compras só de Bulk Ads no #PTCShare, tenho de me controlar
Até porque com as últimas alterações do site o retorno pode demorar mais a voltar ao saldo da conta...
Entretanto notem o anúncio que acaba de sair sobre o Super User Upgrade:
❝From now on, 100 mini Super User Upgrades will be sold every week.
Super User Upgrades will still cost $3 per upgrade and will be valid for 1 week only.
On AVERAGE this upgrade should return you $15 in ads per week.
- If you´re unlucky, you get a little bit less.
- If you´re lucky you might get a lot more.
Super User Upgrades consume BAP, so keep that in mind.
They are the fastest method to turn your BAP into money and potentially you can make some profit as well.
From the moment you buy it, it´s active for a week.❞
Até porque com as últimas alterações do site o retorno pode demorar mais a voltar ao saldo da conta...
Entretanto notem o anúncio que acaba de sair sobre o Super User Upgrade:
❝From now on, 100 mini Super User Upgrades will be sold every week.
Super User Upgrades will still cost $3 per upgrade and will be valid for 1 week only.
On AVERAGE this upgrade should return you $15 in ads per week.
- If you´re unlucky, you get a little bit less.
- If you´re lucky you might get a lot more.
Super User Upgrades consume BAP, so keep that in mind.
They are the fastest method to turn your BAP into money and potentially you can make some profit as well.
From the moment you buy it, it´s active for a week.❞
Página 11 de 12 • 1, 2, 3 ... , 10, 11, 12