Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ciao surveys
4 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Ciao surveys
Um site que paga por respondermos a inquéritos
O meu primeiro pagamento do ciao surveys no PAYPAL
O meu primeiro pagamento do ciao surveys no PAYPAL
Re: Ciao surveys
Ouw!
Excelente e à quanto tempo é que já participas nisso?
Excelente e à quanto tempo é que já participas nisso?
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
à bué lol, só que a maior parte das vezes eu nunca chegava a tempo de fazer o inquerito, ou conforme as minhas respostas inciais eles viam se o inquerito era apropriado para mim ou nao. Mas eles mudaram de site por ixo é que pude pedir todos os fundos que tinha no anterior, e eram so esses. mas no site novo já tenho 1.98 euros, mas ainda nao descobri quanto é o valor para se poder fazer cashout. Mas é um site portugues, e se quiserem testar e ser meus referidos eu agredço imenso, já que ganho 0.50 Eur por cada referido que arranjar
Estou interessado.. quanto é o payout?
posta o teu link
posta o teu link
PJTuga- Novato
- Número de Mensagens : 140
"Após efectuar o login no site, clique nas suas recompensas no topo da página. Informamos que existe sempre um certo desfasamento entre a data de realização da sondagem e a data em que a recompensa é creditada na sua conta PayPal. Isto acontece porque alguns tipos de recompensas só podem ser creditadas depois do estudo em causa estar concluído e já não tiver mais participantes pendentes. É algo que por vezes demora várias semanas. Depois de alcançar um saldo mínimo de 3 €, pode solicitar os seus ganhos de membro, bastando para tal ir ao centro de recompensas e clicar em "Solicitar Pagamento" link. Depois de solicitar um pagamento o montante será enviado para a secção de detalhes de pagamento. Sugerimos que reveja estes detalhes antes de fazer o pedido de pagamento. O ciclo completo de um processo de pagamento é normalmente de 6 a 8 semanas a partir do momento em que o pagamento é solicitado. Poderá verificar o estado do pagamento no site na área “As Minhas Recompensas”. A Ciao Surveys tem como prioridade fazer com que todos os seus membros sejam remunerados por realizarem sondagens online."
E a quem quiser se inscrever que me mande seu email po pm, porque para convidar referidos é preciso eu enviar convites para os emails
E a quem quiser se inscrever que me mande seu email po pm, porque para convidar referidos é preciso eu enviar convites para os emails
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason