Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ciao-Surveys
+6
fmnj
clikinha
renatols
Jmoreira
Deathreason
Missgata
10 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Ciao-Surveys
Participe em sondagens remuneradas online
Ciao Surveys é uma empresa de sondagens remuneradas líder no mundo. Se se registar poderá participar nas sondagens e contribuir para o desenvolvimento de produtos, ganhando simultaneamente recompensas por cada sondagem completa!
Depois de registado, começará a receber convites para participar em sondagens remuneradas. As sondagens online da Ciao são adaptadas aos seus gostos pessoais e ser-lhe-á atribuida uma remuneração monetária ou uma prenda, ou participará num sorteio de prémios, por cada sondagem remunerada que completar.
http://www.ciao-surveys.com.pt/index.php
(Nota: Para serem meus referidos na ciao, mandem uma pm com o vosso email)
Re: Ciao-Surveys
ainda nao fui paga. o site foi renovado o script e isso, ou seja o dinheiro que lá tinha foi ao ar :X
missgata escreveu:ainda nao fui paga. o site foi renovado o script e isso, ou seja o dinheiro que lá tinha foi ao ar :X
deve ter virado scam, nao?!
Jmoreira- A menina dos cliques
- Número de Mensagens : 140
nao sei :s eles ao que parece pagavam tipo em vales de desconto que enviavam por correio para casa, mas eu não fiz o cashout quando ja tinha o minimo, e com o novo script tive de validar todos os meus dados e eaquilo ta meio confuso, mas ontem ja recebi a primeira sondagem, recebe-se em media 1 a 2 por semana plo menos a mim era axim :S. Depende das respostas que deres no teu perfil... :S
Eu era cadastrado lá e derrepente minha conta foi zerada. Aí desisti... alguém já recebeu algum $ deles?
eu recebi. devias ter feito cashout antes de eles mudarem de server...eles avisaram, que podias levantar o teu dinheiro e que tinhas "x" dias para o fazer
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason