Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Wibi o buscador que te paga R$10,00 só se cadastrando
+2
tina84
markjp28
6 participantes
Wibi o buscador que te paga R$10,00 só se cadastrando
Você se cadastra (em menos de 30 segundos) e busca no WiBi utilizando a tecnologia do Google para encontrar produtos, sites, anúncios de produtos e serviços. É muito fácil!
http://www.wibi.com.br/
Para começar você ganha R$ 10,00 para utilizar o buscador. Cada busca no WiBi é contabilizada e se você atingir o mínimo de R$ 100,00, já pode receber o seu pagamento. Cada pesquisa válida vale R$ 0,02 (dois centavos) e você acumula quando seu indicado ou você buscar. Quanto mais buscas e indicados você conseguir, maiores serão os seus ganhos.
Ao se cadastrar você receberá um link (exemplo: http://www.wibi.com.br/cadastro/ ) que será seu código de indicação para você divulgá-lo na sua rede de contatos (Orkut, MSN, Emails, Blogs, Twitter, etc) ou através da internet para conseguir mais indicados (veja exemplos abaixo). Se alguém se cadastrar através da sua indicação e fizer buscas no WiBi, você também ganha todos os pontos (R$ 0,02) dele. Lembre-se, todas as suas buscas serão somadas com todas as buscas dos seus indicados, em tempo real, portanto, quanto mais indicados você conseguir, maiores serão os seus ganhos.
Para acumular ganhos é muito simples, basta acessar o WiBi com frequência, efetuar buscas reais, indicar novos amigos e acompanhar o resultado dos seus ganhos. Ao atingir R$ 100,00, você será avisado e preencherá um formulário com os dados da sua conta bancária para que possa receber o seu pagamento.
WiBi - O Buscador que dá Prêmios
markjp28- Desconhecido
- Número de Mensagens : 3
Re: Wibi o buscador que te paga R$10,00 só se cadastrando
tem alguma prova que paga?
tina84- Desconhecido
- Número de Mensagens : 29
Paga sim, mas calcula ai quanto tempo vc vai levar com vc sozinho, vai levar mais de Ano, e até mesmo com referidos demora muito
ivonelima31- Novato
- Número de Mensagens : 168
O markjp28 postou em 25 de janeiro de 2010. Se eu não me engano o site em questão pagou até fevereiro deste ano. Ou seja.. não paga tem tempo!!
elienesc- Desconhecido
- Número de Mensagens : 48
Além disso o serviço de busca dele não é muito bom. Eu não o recomendaria a ninguém.
O serviço de busca deles só resultam em Lojas Online como Mercado Livre, E não sei onde vi isso, mas tem um programa de Afiliados que se ganha por cada clique efetuado, por isso que no TOS eles afirmam que iram contar pesquisas válidas ( Até parece né kkk )
ivonelima31- Novato
- Número de Mensagens : 168
elienesc escreveu:O markjp28 postou em 25 de janeiro de 2010. Se eu não me engano o site em questão pagou até fevereiro deste ano. Ou seja.. não paga tem tempo!!
Mentira descabida! Eles pagam... é só não tentar serem espertos e tentar enganar eles que eles pagam.
Tenho 3 provas de pagamentos deles já e uma foi hoje!
https://ptctuga.aforumfree.com/t5401-wibi#64290