Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Autosurf.dimbouls.com.br [Internacional] Pagamentos via Paypal
+3
telele97
adriano77
clikinha
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Autosurf.dimbouls.com.br [Internacional] Pagamentos via Paypal
A Dimbouls acabou de abrir um auto surf internacional com pagamentos ao $1 via Paypal.
Basta deixarem o pc ligado para ganharem uns dinheiros.
Atenção: este não é o auto surf dimbouls brasileiro (o que já existe há muito tempo) mas sim o Internacional! Caso alguém tenha dúvidas confirme pelos dominios e pelos scripts usados. Este é em inglês.
http://autosurf.dimbouls.com.br/?ref=2358
Última edição por clikinha em Qua 10 Fev 2010, 12:35, editado 1 vez(es)
Re: Autosurf.dimbouls.com.br [Internacional] Pagamentos via Paypal
boas clikinha,
neste internacional tambem oferecem creditos por registo? (que eu so dei uma vista de olhos assim por cima...)
É que na minha opiniao estes autosurf sao bons para anunciar algo que queremos aumentar visitas, logo se derem bastantes creditos no registo é melhor lol
neste internacional tambem oferecem creditos por registo? (que eu so dei uma vista de olhos assim por cima...)
É que na minha opiniao estes autosurf sao bons para anunciar algo que queremos aumentar visitas, logo se derem bastantes creditos no registo é melhor lol
nao ha nenhum risco po pc?
telele97- Novato
- Número de Mensagens : 118
tele eu uso anti virus nunca me acusou nada
adriano
ganhas créditos ao surfar e acho que dá sim uns créditos no registo pq eu ja tenho mais de 2000 lol
mas não da tanto de créditos como no brasileiro pq acho que no outro é para para visitas e não para ganhar dinheiro actualmente.
Outro detalhe já vi provas do diambouls brasileiro e muitas quando era a dinheiro (agora acho que é mais para visitas) e este novo lançado a dinheiro - dólares é do mesma pessoa ...
adriano
ganhas créditos ao surfar e acho que dá sim uns créditos no registo pq eu ja tenho mais de 2000 lol
mas não da tanto de créditos como no brasileiro pq acho que no outro é para para visitas e não para ganhar dinheiro actualmente.
Outro detalhe já vi provas do diambouls brasileiro e muitas quando era a dinheiro (agora acho que é mais para visitas) e este novo lançado a dinheiro - dólares é do mesma pessoa ...
payout
o payout nao é de 10$ ?
estou como teu referido acho...
pmsp- Novato
- Número de Mensagens : 140
tas sim obrigpmsp escreveu:o payout nao é de 10$ ?
mudou para $10
mas tb mudou o ke vale por pagina surfada
depois actualizo a imagem pq se repararem esta dizia $1 (a ke eu colokei kuando pus o site aki) e a ke esta la no site diz $10, ou seja, aumentou o payout mas tb aumentou o valor por pagina surfada
boas, dá para converter os créditos em $'s ? cumps
PauloHouse- O tal que clica
- Número de Mensagens : 231
Página 1 de 2 • 1, 2