por clikinha Seg 10 maio 2010, 18:18
DavidCosta85 escreveu: missgata escreveu:nao faltam topicos sobre isso mesmo.
varias pessoas deste forum ja tiveram essa ideia de criar ptc, e outras criaram mesmo
Ok.
É que fiz uma procura como "criar ptc" e só encontrei um tópico sobre isso.
Eu criei este tópico com base na minha dúvida, que foi sobre o facto de ser necessário ter uma empresa ou simplesmente ser um webmaster e poder tirar proveito disso.
Eu fiz download de vários scripts ptc que encontrei através do Google. Mesmo assim quero criar um de raíz. Aproveito alguns scripts meus e tiro umas ideias dos scripts ptc que sakei.
Não sei quanto tempo vou demorar. Pode ser rápido ou demoroso. Eu acho que o sistema é simples.
Não podes usar scripts sem licença.
Por outro lado ao ter algo on line no caso um ptc (aonde se paga por clicar e aonde se recebe dinheiro para anunciar) é óbvio que tem de estar licenciado como qualquer actividade on line de compra a venda de algo.
O que acontece é que 99% site "de pago para clicar" não pertencem a qualquer empresa ou a qualquer empresário em nome individual e quando atingem certo patamar em que os processadores on line (paypal alertpay) lhes pedem documentos comprovativos da sua actividade legal pura e simplesmente eles não os tem e todos já sabem o seu desfecho.
Basicamente para estares como a maioria dos ptcs precisas do script, alojamento bom, domínio próprio, ANUNCIANTES (que a maioria não tem tb) e claro dinheiro para pagar aos membros que clicam.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason