PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Criar um Site (Não PTC) Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Criar um Site (Não PTC) Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Criar um Site (Não PTC) Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Criar um Site (Não PTC) Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


4 participantes

    Criar um Site (Não PTC)

    ramboia
    ramboia
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 24
    Data de inscrição : 31/03/2011

    Criar um Site (Não PTC) Empty Criar um Site (Não PTC)

    Mensagem por ramboia Ter 23 Ago 2011, 12:47

    Eu fiz busca aqui no site mas não encontrei nada especifico sobre criação de sites não PTC.

    Eu não percebo mesmo nada de criação de sites de domínio próprio, mas tenho jeito e vontade para criar conteúdo. Tenho andado com uns projectos na cabeça à algum tempo, e também à muito que pesquiso sobre Webmaster. No entanto, nunca tentei ir longe com algumas das minhas ideias.

    Gostava portanto que me dessem sugestões de pequenos passos a seguir, até porque uma das minhas dúvidas (de ignorante na matéria) é de que template hei-de arranjar, sendo que, estou a pensar num no formato de blog. (Sempre pensei numa coisa simples mas apelativa)Mas e depois o que faço.


    hmiguelpt
    hmiguelpt
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 119
    Data de inscrição : 29/08/2010

    Criar um Site (Não PTC) Empty Re: Criar um Site (Não PTC)

    Mensagem por hmiguelpt Ter 23 Ago 2011, 13:01

    Eu recomendo o webnode

    Tens aqui dois sites criados por mim sem perceber nada de programação ou webmaster,

    http://dinheiro-trabalho.webnode.pt/

    http://mastertutorialps.webnode.pt/

    eles têm varias ferramentas para te ajudar na criação de sites, se tiveres alguma duvida diz

    cumps
    ramboia
    ramboia
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 24
    Data de inscrição : 31/03/2011

    Criar um Site (Não PTC) Empty Re: Criar um Site (Não PTC)

    Mensagem por ramboia Ter 23 Ago 2011, 13:54

    Mas o que eu queria mesmo era entrar no campo de Domínio próprio pago...

    No entanto, obrigado pela resposta
    hmiguelpt
    hmiguelpt
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 119
    Data de inscrição : 29/08/2010

    Criar um Site (Não PTC) Empty Re: Criar um Site (Não PTC)

    Mensagem por hmiguelpt Ter 23 Ago 2011, 14:52

    no webnode podes ter um dominio próprio
    R0b3rt0
    R0b3rt0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 587
    Localização : Viseu
    Data de inscrição : 29/07/2011

    Criar um Site (Não PTC) Empty Re: Criar um Site (Não PTC)

    Mensagem por R0b3rt0 Ter 23 Ago 2011, 14:58

    Tens o Cixx6, tens WebsiteBuilder podes ter tudo, para teres domínio .com é só pagares 13.50 USD por 1 ano ou então se conseguires arranjar 30 referidos tens domínio a borla por 1 ano Smile

    Mais info:
    200GB de largura de banda
    20GB de espaço
    Auto-Installer script (podes criar fóruns sem perceber muito)

    http://api.cixx6.com/redir/275416
    ramboia
    ramboia
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 24
    Data de inscrição : 31/03/2011

    Criar um Site (Não PTC) Empty Re: Criar um Site (Não PTC)

    Mensagem por ramboia Ter 23 Ago 2011, 16:53

    Então esses sites oferecem as ferramentas de construção dos sites e depois posso hospedá-los lá com um domínio próprio???

    Eu estava a pensar era arranjar um Wordpress Theme e depois seguir um projecto....mas como tenho reduzidos conhecimentos nestas áreas não sei quais vão ser as dificuldades que me podem aparecer.

    Na minha cabeça estava um template tipo o do táfixe.com (passo a publicidade), porque é simples mas ao mesmo tempo não incomoda.

    PS. Fiz referência a um site mas não quero de forma algum estar indicar que quero copiar ou imitar, só estou a referir o template de um sítio onde passo muito tempo
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Criar um Site (Não PTC) Empty Wix

    Mensagem por MicasLaricas Qua 24 Ago 2011, 19:35

    ramboia escreveu:Eu fiz busca aqui no site mas não encontrei nada especifico sobre criação de sites não PTC.

    Eu não percebo mesmo nada de criação de sites de domínio próprio, mas tenho jeito e vontade para criar conteúdo. Tenho andado com uns projectos na cabeça à algum tempo, e também à muito que pesquiso sobre Webmaster. No entanto, nunca tentei ir longe com algumas das minhas ideias.

    Gostava portanto que me dessem sugestões de pequenos passos a seguir, até porque uma das minhas dúvidas (de ignorante na matéria) é de que template hei-de arranjar, sendo que, estou a pensar num no formato de blog. (Sempre pensei numa coisa simples mas apelativa)Mas e depois o que faço.



    Olá, boas tardes,

    Vi um site que possivelmente te pode interessar,

    pt.wix.com (falta o http...)

    Não sei se posso postar assim mas n estou a vender nada quero só deixar esta dica.

    É um site onde crias o teu espaço em flash muito intuitivo e podes alojar creio que no dominio wix o que até soa bem Very Happy

    Espero que ajude.

    Cumps

    Micas

    Conteúdo patrocinado


    Criar um Site (Não PTC) Empty Re: Criar um Site (Não PTC)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 15:25