Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
BUXism
+18
deathreason2
neweb
barrabas
Galamba
Nuno92
jrricardinho
chinchila
Applay
Kaffriks
fabioboschetti
annedepaula
porto366
Missgata
gabureta
Portgas
Dragão69
badtuga
Dj Diaz
22 participantes
Página 12 de 16 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16
Re: BUXism
o site foi posto á venda no flippa
https://flippa.com/auctions/125923/BuxPTC-site-75000-Members-Established-Site-with-Stable-Profit
https://flippa.com/auctions/125923/BuxPTC-site-75000-Members-Established-Site-with-Stable-Profit
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
Eles só pagam quem tem conta verificado no alertpay e no paypal... o que não é o meu caso.
Pai, dai-me paciencia.
Depois de quase 4 meses tirando mais ou menos 2 centavos por dia e que ainda foram diminuindo ate se tornar apenas 1, finalmente cheguei aos $1.99 então vou todo inocente pedir meu suado cashout e ele agora é em $4.
Meu Deus do céu só pode ser brincadeira isso!
Quem vai clicar quase 400 dias pra fazer 1 cashout?
Nesse periodo ja posso ate ter morrido!
Mas agora vou tomar um banho de sal grosso, fazer um despacho... Sei lá, qualquer coisa que tire essa zica de mim. É chegar ao cashout o ptc fecha ou muda as regras!
Depois de quase 4 meses tirando mais ou menos 2 centavos por dia e que ainda foram diminuindo ate se tornar apenas 1, finalmente cheguei aos $1.99 então vou todo inocente pedir meu suado cashout e ele agora é em $4.
Mas agora vou tomar um banho de sal grosso, fazer um despacho... Sei lá, qualquer coisa que tire essa zica de mim. É chegar ao cashout o ptc fecha ou muda as regras!
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
barrabas escreveu:Pai, dai-me paciencia.
kkkk isso é osso... reze para que nao mude nada ate o seu cashout de $4 haha
Convidad- Convidado
Eles ficaram sem PayPal e depois disso mudaram o cashout que agora tá em $2.00.$4.00, $6.00, $8.00 e finalmente $10.00 que será conseguido quando tivermos com as pernas pró caixão.
Isto tá difícil
Isto tá difícil
A situação aqui ja mudou toda outra vez. (Ou terminou de mudar)
Agora o Buxism tera 4 ads de 1 centavo o que na teoria torna esse cashout em $10 alcançavel antes da morte, só falta saber se pagará ou será mais um CTC (Clique Por Clicar).
Eu infelizmente cliquei ontem e como os valores mudaram hoje consegui a façanha de clicar em 13 ads e receber o valor referente a 1 clique de hoje.
Agora o Buxism tera 4 ads de 1 centavo o que na teoria torna esse cashout em $10 alcançavel antes da morte, só falta saber se pagará ou será mais um CTC (Clique Por Clicar).
Eu infelizmente cliquei ontem e como os valores mudaram hoje consegui a façanha de clicar em 13 ads e receber o valor referente a 1 clique de hoje.
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
Página 12 de 16 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason