Bem eu já joguei pokerstars e PKR que é o meu favorito mas sempre sem investir nada. O pokerstar tem freerolls, mas tirando isso não há mais nada grátis. Para quem não quer gastar do seu dinheiro penso que este NoPayPoker é melhor.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+8
dinheiroavista
BingoMan
Dragão69
nando79
coutinho7
Dj Diaz
badtuga
pikit0
12 participantes
poker gratis
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
- Mensagem nº22
Re: poker gratis
coutinho7- O tal que clica
- Número de Mensagens : 619
- Mensagem nº23
O PokerStars é mundialmente famoso e na minha opinião é o melhor do genero. Agora penso que no NoPayPoker ganha-se mais..
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
- Mensagem nº24
ok quando tiver tempo hei-de ver esse site do PokerStars
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
- Mensagem nº25
coutinho7 escreveu:O PokerStars é mundialmente famoso e na minha opinião é o melhor do genero. Agora penso que no NoPayPoker ganha-se mais..
Sim, sem dúvida que é o melhor...mas para quem mete lá dinheiro, porque grátis só os freerolls de 1$ =/
Ao nível gráfico o melhor que joguei até hoje foi mesmo o PKR, em que podemos criar o nosso personagem e tudo Mas os jogos demoram mais por cause dessas "mariquices"...
- Mensagem nº26
eu só tou interessado em freerolls
esses freerolls de 1$ só um jogador é que ganha do segundo pra baixo ninguem ganha nada ?
por acaso este ultimo fim de semana joguei com dinheiro a serio na betfair
o mês passado ganhei 12 libras no olbg mas não dava para fazer cashout o dinheiro era creditado na conta betfair
eu não tinha conta lá e criei uma conta na betfair e fui feito esperto jogar poker durei umas 2 horas até perder tudo lol
esses freerolls de 1$ só um jogador é que ganha do segundo pra baixo ninguem ganha nada ?
o mês passado ganhei 12 libras no olbg mas não dava para fazer cashout o dinheiro era creditado na conta betfair
eu não tinha conta lá e criei uma conta na betfair e fui feito esperto jogar poker durei umas 2 horas até perder tudo lol
nando79- O tal que clica
- Número de Mensagens : 620
- Mensagem nº27
se usas a betfair o melhor n é jogar poker mas sim fazer trading..!! apostas..badtuga escreveu:eu só tou interessado em freerolls
- Mensagem nº28
eu não uso a betfair eu nem tinha conta lá , só criei a conta para receber o premio do olbg não faço intenções de lá depositar dinheiro
mas se ganhar mais algum premio no olbg talvez depois veja isso do trading
mas se ganhar mais algum premio no olbg talvez depois veja isso do trading
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason