PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
poker gratis - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
poker gratis - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
poker gratis - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
poker gratis - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+8
dinheiroavista
BingoMan
Dragão69
nando79
coutinho7
Dj Diaz
badtuga
pikit0
12 participantes

    poker gratis

    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 364
    Idade : 35
    Data de inscrição : 13/04/2010

    poker gratis - Página 4 Empty Re: poker gratis

    Mensagem por Dj Diaz Dom 20 Jun 2010, 20:46

    Bem eu já joguei pokerstars e PKR que é o meu favorito mas sempre sem investir nada. O pokerstar tem freerolls, mas tirando isso não há mais nada grátis. Para quem não quer gastar do seu dinheiro penso que este NoPayPoker é melhor.
    coutinho7
    coutinho7
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 619
    Idade : 34
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 05/03/2010

    poker gratis - Página 4 Empty Re: poker gratis

    Mensagem por coutinho7 Seg 21 Jun 2010, 01:23

    O PokerStars é mundialmente famoso e na minha opinião é o melhor do genero. Agora penso que no NoPayPoker ganha-se mais..
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    poker gratis - Página 4 Empty Re: poker gratis

    Mensagem por badtuga Seg 21 Jun 2010, 07:23

    ok quando tiver tempo hei-de ver esse site do PokerStars
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 364
    Idade : 35
    Data de inscrição : 13/04/2010

    poker gratis - Página 4 Empty Re: poker gratis

    Mensagem por Dj Diaz Seg 21 Jun 2010, 10:32

    coutinho7 escreveu:O PokerStars é mundialmente famoso e na minha opinião é o melhor do genero. Agora penso que no NoPayPoker ganha-se mais..

    Sim, sem dúvida que é o melhor...mas para quem mete lá dinheiro, porque grátis só os freerolls de 1$ =/
    Ao nível gráfico o melhor que joguei até hoje foi mesmo o PKR, em que podemos criar o nosso personagem e tudo Smile Mas os jogos demoram mais por cause dessas "mariquices"...
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    poker gratis - Página 4 Empty Re: poker gratis

    Mensagem por badtuga Seg 21 Jun 2010, 20:20

    eu só tou interessado em freerolls
    esses freerolls de 1$ só um jogador é que ganha do segundo pra baixo ninguem ganha nada ?

    por acaso este ultimo fim de semana joguei com dinheiro a serio na betfair
    o mês passado ganhei 12 libras no olbg mas não dava para fazer cashout o dinheiro era creditado na conta betfair

    eu não tinha conta lá e criei uma conta na betfair e fui feito esperto jogar poker durei umas 2 horas até perder tudo lol
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 620
    Idade : 38
    Data de inscrição : 22/10/2008

    poker gratis - Página 4 Empty Re: poker gratis

    Mensagem por nando79 Seg 21 Jun 2010, 20:49

    badtuga escreveu:eu só tou interessado em freerolls
    esses freerolls de 1$ só um jogador é que ganha do segundo pra baixo ninguem ganha nada ?

    por acaso este ultimo fim de semana joguei com dinheiro a serio na betfair
    o mês passado ganhei 12 libras no olbg mas não dava para fazer cashout o dinheiro era creditado na conta betfair

    eu não tinha conta lá e criei uma conta na betfair e fui feito esperto jogar poker durei umas 2 horas até perder tudo lol
    se usas a betfair o melhor n é jogar poker mas sim fazer trading..!! apostas..
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    poker gratis - Página 4 Empty Re: poker gratis

    Mensagem por badtuga Seg 21 Jun 2010, 20:57

    eu não uso a betfair eu nem tinha conta lá , só criei a conta para receber o premio do olbg não faço intenções de lá depositar dinheiro
    mas se ganhar mais algum premio no olbg talvez depois veja isso do trading

    Conteúdo patrocinado


    poker gratis - Página 4 Empty Re: poker gratis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 19:52