Eu hoje ganhei o meu 1º torneio, ganhei 50 FreeD, muito fixe!
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+8
dinheiroavista
BingoMan
Dragão69
nando79
coutinho7
Dj Diaz
badtuga
pikit0
12 participantes
poker gratis
coutinho7- O tal que clica
- Número de Mensagens : 619
- Mensagem nº29
Re: poker gratis
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
- Mensagem nº30
eu ainda não consegui ganhar já fiquei em setimo em oitavo e em nono é uma treta não se ganha nada de jeito
- Mensagem nº31
Pois para ganhares alguma coisa de jeito é mesmo nos 3 primeiros lugares e mesmo assim... também depende de quantos jogadores havia inscritos, quantos menos mais se ganha.
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
- Mensagem nº32
pois o problema é que eu não consigo lá chegar lol
a ultima vez fiquei em setimo tinha um trio de damas e armado em esperto fiz all in mas o outro kamelo tinha o mesmo mas com o kicker mais alto, fui logo a andar foi um bocado frustrante lol
a ultima vez fiquei em setimo tinha um trio de damas e armado em esperto fiz all in mas o outro kamelo tinha o mesmo mas com o kicker mais alto, fui logo a andar foi um bocado frustrante lol
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
- Mensagem nº33
Eu ganhar também só consegui uma vez, de resto é ir ganhando uns trocos
Ainda há bocado estive nas mesas e andava com inspiração. Entrei com 7$ e saí com 70$
Estou quase a atingir a marca dos 400$ Freed. Ainda só estou inscrito há 6 ou 7 dias, não é mau...
Ainda há bocado estive nas mesas e andava com inspiração. Entrei com 7$ e saí com 70$
Estou quase a atingir a marca dos 400$ Freed. Ainda só estou inscrito há 6 ou 7 dias, não é mau...
- Mensagem nº34
Dj Diaz escreveu:Eu ganhar também só consegui uma vez, de resto é ir ganhando uns trocos
Mas tu ja tas a jogar a dinheiro nao?
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
- Mensagem nº35
coutinho7 escreveu:Dj Diaz escreveu:Eu ganhar também só consegui uma vez, de resto é ir ganhando uns trocos
Mas tu ja tas a jogar a dinheiro nao?
Estou a jogar nas mesas, mas é apenas com o dinheiro que tenho ganho. Jogo com os FreeD, até porque aqui não podemos jogar com dinheiro real. Eu com o dinheiro que ganho dos clicks e dos torneios, de vez em quando vou para as mesas. Há mesas em que o máximo é 4$ FreeD e 20$ Freed, o que na prática são apenas 4 ou 20 cents...quase nada. Por vezes vale a pena ir jogar para lá, desde que se seja controlado e cauteloso. É que os torneios nem sempre compensam. Os de 100$ ou 200$, se não ficarmos em primeiro ganhamos muito pouco.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason