por Learner Sáb 20 Set 2008, 17:40
incriminado escreveu: marksptc escreveu:Mas a minha afirmação nem tem essa base.. Faço pedidos de suporte e zero respostas.
Pedi Cashout a 6 Setembro e nada.
6 de setembro, standard? 10 dias ainda ta dentro da TOS... quanto ao suporte, realmente não sei que responder! Eu nao sou nenhum defensor do PTC, apenas gosto de dar uma abévia primeiro antes de os passar para o lado SCAM...
Ainda está dentro dos TOS... lol
E os Premium, estão dentro dos TOS? Pagamentos instantâneos? Não me parece. Desde o dia 1 de Setembro que o administrador não mete lá os pés. Um moderador disse que ele usou o dinheiro do PTC para investir no BuxOut. A desculpa da ausência, ao inicio, foi problemas de Internet.
O total pago ainda é igual ao de 20 dias atrás. Agora compreendo porque é que o outro administrador deixou o PTC dando como justificação a falta de tempo... Já devia era saber dos planos do outro administrador e então foi-se embora para não ser nada com ele. É só ir ao fórum do PTC e tirarem as vossas conclusões (um utilizador comprou à 5 dias 2 pacotes de 500 referidos e Premium - 1000$ para o administrador corrupto). Enquanto clicarem lá, só estão a dar lucro ao administrador para ele investir noutros PTC. (E olhem que tem sempre ~16000 utilizadores online por dia).
Este tópico irá passar para a secção SCAM no final do dia.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason