Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Earn.nu
+12
Dark1981
visconde
GDPG
AmBt!
Rulezz
PJTuga
Kajolas
fmnj
Missgata
c3dr1c
Prodey
Learner
16 participantes
Página 6 de 18 • 1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18
Re: Earn.nu
Não posso garantir nada a vocês, mas eu confio no site. Houve um problema no script com o aluguer de referidos e houve um crash no servidor, por isso é que há referidos a desaparecer. Hoje estão a repor tudo, mas acho que já voltou ao normal.
Ainda faltam algumas coisas para ficar a 100% (ou quase). Não li bem a parte dos referidos, mas penso que os directos são repostos, mas os comprados podem/são outros.
Quanto aos pagamentos instantâneos que tanto perguntam no fórum (é que até chateia de tantas perguntas sobre a mesma coisa):
Este grande comentário foi só para vos por a para do que se está a passar. Eu continuo a acreditar no Earn, cada um é livre de fazer o que quer.
Dear users,
We had a fatal server crash which caused to a loss of very important data, therefore - you were getting problems with your referrals.
I'm glad to inform you that we've recovered ALL of each and every one of your referrals, it took us some serious hard work and a lot of time and processing cycles (the recovery ran over 4 hours on my quad-core computer), PLEASE DO NOT DO ANY ACTIONS UNTIL WE WILL UPLOAD A BACKUP OF THE RECOVERED DATA, ALL OF YOUR ACTIONS WILL BE REMOVED AFTER RESTORING THE BACKUP!
To recover every user we needed about 1 second, remember that you are 50,000 users which equals to 50,000 seconds = 13 hours of hard work, please give us a small credit and try to understand us, we are working over the clock here and no one helps us at what we do.
Ainda faltam algumas coisas para ficar a 100% (ou quase). Não li bem a parte dos referidos, mas penso que os directos são repostos, mas os comprados podem/são outros.
Hi all,
We know that there were some problems with my stats, and the referrals. We found this issue and it's now fixed. Although we still need the rented referrals stats fixed, we are working on that now. We are extremely sorry this happens, and ask all our members of their full support.
All the people who think we sell all the referrals again is just wrong, we had to give all our users random referrals (Still the same number of refs. as before) so if you have some new referrals, that is why!
We also finished and tested our new adcontrol, which makes it easy to control your bought advertisements. With this new feature, you are now able to pause/start your advertisements. You will also be able to edit Ad Title and Ad Description.
Just a little sun in the rain, since you know the sun always shine above the sky. Instant payment is about to come. We are moving very fast in the payment list.
The issue above, haven't slowed us down at all.
If your acc. balance dropped a little, it's because a 10 hour late backup were uploaded to fix this, don't freak out about some cents please, it will just make our job harder.
Quanto aos pagamentos instantâneos que tanto perguntam no fórum (é que até chateia de tantas perguntas sobre a mesma coisa):
This is just a friendly reminder and advice to all our members.
The instant cashout will not come faster when you keep asking, I always said: An announcement will come when news are ready.
And please keep the following words in your mind: Only real things are born to last.
Este grande comentário foi só para vos por a para do que se está a passar. Eu continuo a acreditar no Earn, cada um é livre de fazer o que quer.
Learner- O tal que clica
- Número de Mensagens : 875
Luta pelo que acreditas
De qualquer maneira vou acompanhando as news sobre este ptc e deixo os meus refs directos trabalharem pa mim... Mas clickar so quando vir que aquilo ta andar pa frente...
Cumps...
De qualquer maneira vou acompanhando as news sobre este ptc e deixo os meus refs directos trabalharem pa mim... Mas clickar so quando vir que aquilo ta andar pa frente...
Cumps...
A minha equipa de cliques recebeu ontem 10$ deles pedidos em Julho...demorou a pagar mas chegou. Vamos pedir quando tiver a funcionar bem uns 30$, depois deixo feedback de timmings.
Todos os PTC tem contratempos e o Earn.nu foi mais um deles. Eu acredito neles e vou lá continuar. Espero que os meus referidos também. (Ainda bem que não és meu referido, malandro! )
Learner- O tal que clica
Só um pequeno update.
A quem alugou referidos: Há um bug na actualização dos clicks dos referidos alugados e dos referidos directos que foram trocados.
A quem é (era) meu referido: Prodey, Misskida e PJTuga deixaram de ser meus referidos. Pelo que li de um moderador, diz que não vão poder repor os referidos nos respectivos "donos". Mas também tinha lido por um administrador que iam (mais tarde) abrir um tópico para reposição de referidos. Eu já me estou a mentalizar para o pior (ter de ficar com os novos).
Estava a ir tão bem este PTC, tinha de haver agora estes problemas. É o que faz a pressão e lançar as coisas sem os devidos testes.
A quem alugou referidos: Há um bug na actualização dos clicks dos referidos alugados e dos referidos directos que foram trocados.
A quem é (era) meu referido: Prodey, Misskida e PJTuga deixaram de ser meus referidos. Pelo que li de um moderador, diz que não vão poder repor os referidos nos respectivos "donos". Mas também tinha lido por um administrador que iam (mais tarde) abrir um tópico para reposição de referidos. Eu já me estou a mentalizar para o pior (ter de ficar com os novos).
Estava a ir tão bem este PTC, tinha de haver agora estes problemas. É o que faz a pressão e lançar as coisas sem os devidos testes.
Learner- O tal que clica
Página 6 de 18 • 1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason