Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Earn.nu
+12
Dark1981
visconde
GDPG
AmBt!
Rulezz
PJTuga
Kajolas
fmnj
Missgata
c3dr1c
Prodey
Learner
16 participantes
Página 7 de 18 • 1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18
Re: Earn.nu
Learner escreveu:Só um pequeno update.
A quem alugou referidos: Há um bug na actualização dos clicks dos referidos alugados e dos referidos directos que foram trocados.
A quem é (era) meu referido: Prodey, Misskida e PJTuga deixaram de ser meus referidos. Pelo que li de um moderador, diz que não vão poder repor os referidos nos respectivos "donos". Mas também tinha lido por um administrador que iam (mais tarde) abrir um tópico para reposição de referidos. Eu já me estou a mentalizar para o pior (ter de ficar com os novos).
Estava a ir tão bem este PTC, tinha de haver agora estes problemas. É o que faz a pressão e lançar as coisas sem os devidos testes.
Obrigado por me achares um "pior":
lol
fmnj- O tal que clica
- Número de Mensagens : 688
olha learner, não dá para te passar o guito por lá. eu passava para ti o que já tinha acumulado. apagava a minha conta e fazia uma nova registando-me por ti, e dpois mandavas-me de novo o meu guito. será que dá?
missgata escreveu:olha learner, não dá para te passar o guito por lá. eu passava para ti o que já tinha acumulado. apagava a minha conta e fazia uma nova registando-me por ti, e dpois mandavas-me de novo o meu guito. será que dá?
Fazes aquilo da doação.
Penso que assim dará.
fmnj- O tal que clica
Desde que me expliquem como acedo a essa opção, explicarem-me os passos de enviar o dinheiro eu faço isso na boa
Earn.nu
Hello dear Earn.nu visitor/member,
The site is currently set to OFFLINE mode, because we are fixing some problems...
Be sure to check our forum for the latest news!
You can visit our forum by clicking the link above or this link: http://www.earn.nu/forum
Sincerly,
Earn.nu - The team.
Hello dear Earn.nu visitor/member,
The site is currently set to OFFLINE mode, because we are fixing some problems...
Be sure to check our forum for the latest news!
You can visit our forum by clicking the link above or this link: http://www.earn.nu/forum
Sincerly,
Earn.nu - The team.
fmnj- O tal que clica
fmnj escreveu:Obrigado por me achares um "pior":
lol
Não estava a falar dos novos referidos daqui do fórum, falo dos substitutos.
missgata escreveu:olha learner, não dá para te passar o guito por lá. eu passava para ti o que já tinha acumulado. apagava a minha conta e fazia uma nova registando-me por ti, e dpois mandavas-me de novo o meu guito. será que dá?
Acho que não dá para me doares o dinheiro... Só tentando quando o site voltar outra vez. Se der, fazemos isso então.
c3dr1c escreveu:Ta de baixa... Espero que quando tiver alta esteja bem melhor do que tava
Eles que resolvam os problemas deles com calma e depois voltem em força. Até lá vou acompanhando o fórum deles.
Learner- O tal que clica
- Número de Mensagens : 875
Página 7 de 18 • 1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason