Fabiofjv, no meu primeiro ano com os PCTS, eu não recebi pagamento de nenhum site, porque sempre que eu alcançava o cashout, o bendito virava Scam. Lembro que teve uma época onde eu clicava em +ou- 50 sites diariamente. E depois de ter passado muita raiva, eu acabei deixando os PTCS de lado.
Hoje eu prefiro os PTPs, pelo fato de trabalho ser menor e a remuneração ser maior.
Entendo perfeitamente sua opnião e decepção pelos PTCs, mas existem pessoas que vivem desta remuneração. Por isso que eu citei a renda extra. É fato que apenas 10% dos usuários conseguem esta preciosidade nos PTCs.. rs.
Fiquei curiosa pra saber se hoje vc "trabalha" com algum outro paid-to-program?!
Hoje eu prefiro os PTPs, pelo fato de trabalho ser menor e a remuneração ser maior.
Entendo perfeitamente sua opnião e decepção pelos PTCs, mas existem pessoas que vivem desta remuneração. Por isso que eu citei a renda extra. É fato que apenas 10% dos usuários conseguem esta preciosidade nos PTCs.. rs.
Fiquei curiosa pra saber se hoje vc "trabalha" com algum outro paid-to-program?!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason