por Fabiofjv Qua 08 Dez 2010, 00:00
Na verdade o google não deletou meu Blog.
Fui eu mesmo quem o DELETOU, depois de muito tempo e muita perda de tempo manuseando o Blog e atraindo mais de 800 referidos diretos, cerca de 50+ referidos em cada PTC como o NeoBux, Onbux, Cashium, FoxBux, Cashnhits e muitos outros, eu simplesmente DELETEI.
Felizmente deletei para não iludir novas vítimas a cair nesse esquema de PTC. Uma terrível experiência que você se esforça muito divulgando vários PTC, tendo trabalho enorme em editar e manusear um Blog em que depois 90% desses PTC tornam-se Scams, ou o PayPal congela suas contas ou até mesmo desaparecem sem pagar os usuários.
Quero deixar bem claro aqui que não estou dizendo que TODOS os PTC param de pagar, ou que todos tornam-se SCAMS, porém com um tempo percebi que a maioria dão um GOLPE nos usuários e desaparecem do mercado.
Resumo, tenho 29 anos, sou formado em Lic. História, trabalho com informática e tenho um emprego em que não me deixa muito tempo para FRAUDES Online. Me desmotivei bastante com Paid To Click, e acho no momento o PIOR TIPO DE INVESTIMENTO na internet, onde pessoas "trabalham" duro para divulgar ou clicar em troca de "migalhas virtuais" em que não pagam o custo da tua energia, internet e principalmente TEMPO.
Minhas sinceras opiniões.
Abraços de FabioFJV
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason