No fórum do bux4 ha pessoas a reclamar... estou desanimado pq pensava qe ia ser um grande ptc... mas se virou scam...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+3
KantunpaY
Missgata
PauloHouse
7 participantes
Bux4 = SCAM ? :X
PauloHouse- O tal que clica
- Número de Mensagens : 231
- Mensagem nº1
Bux4 = SCAM ? :X
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº2
Re: Bux4 = SCAM ? :X
bux4 fez-me lembrar o 4bux, por terem praticamente o mesmo endereço, so terem o 4 antes ou depois,eu ja desconfiava de scam
KantunpaY- Novato
- Número de Mensagens : 105
- Mensagem nº3
se lerem bem o forum tambem percebem que o admin esteve de ferias e que durante esse periodo a compra de ref e de premium teve alguns problemas.
agora o admin ta a reolver esses problemas.
é natural que nao tenha tempo para fazer pagamentos!
P.S.: Lembram-se do Foxcash quando teve uma altura em que nao pagava?
vamos ter calma, esperar e ver o que acontece...
agora o admin ta a reolver esses problemas.
é natural que nao tenha tempo para fazer pagamentos!
P.S.: Lembram-se do Foxcash quando teve uma altura em que nao pagava?
vamos ter calma, esperar e ver o que acontece...
c3dr1c- O tal que clica
- Número de Mensagens : 251
- Mensagem nº4
Eu aposto no bux4 como um bom ptc a apostar no futuro
Learner- O tal que clica
- Número de Mensagens : 875
- Mensagem nº5
Eu estou no Bux4 e tenho alguns referidos (amigos), os pagamentos também estão atrasados? Acho que me falta pouco para o cashout (nem sei).
GDPG- O tal que clica
- Número de Mensagens : 449
- Mensagem nº6
Eu também estou e ja pedi o meu pagamento no dia 05/08/2008, ainda esta dentro do TOS (10 business days for standard).
É verdade que os pagamentos estão atrasados, mas tambem é verdade que o admin foi de ferias.
Espero que não seja scam, porque apostava muito neste PTC (mas nunca investi dinheiro), já pedi $5 e neste momento já tenho $8, tambem por isto espero que não seja scam, vou dar mais algum tempo para ver no que vai dar.
É verdade que os pagamentos estão atrasados, mas tambem é verdade que o admin foi de ferias.
Espero que não seja scam, porque apostava muito neste PTC (mas nunca investi dinheiro), já pedi $5 e neste momento já tenho $8, tambem por isto espero que não seja scam, vou dar mais algum tempo para ver no que vai dar.
Learner- O tal que clica
- Número de Mensagens : 875
- Mensagem nº7
Porra, mas deve haver mais administradores. Eu vou tentar chegar ao cashout mínimo e depois espero que o GDPG receba. Se receber continuo a clicar e à espera do meu cashout.
Talvez seja por causa da nova regra que ninguém está a receber. Espero eu. Ainda se demora uns dias (25) a chegar aos 250Clicks. Como a regra é nova acho que ainda ninguém chegou aos 250 Clicks.
O facto de o admin não estar presente no fórum preocupa.
6.1 All payments are made via AlertPay or PayPal and no other payment method is being used at this time. You can request for payment once your account balance is $5.00 or more. We will endeavour to process and issue your payment via AlertPay or PayPal within 24 hours for premium and 10 business days for standard members, however our extensive audit procedure means we cannot guarantee this. Where payment requests are made for amounts above $1000.00 it may be necessary for us to go through an additional verification process. You can only request one payment at a time. You need at least 250 ad clicks to be paid.
Talvez seja por causa da nova regra que ninguém está a receber. Espero eu. Ainda se demora uns dias (25) a chegar aos 250Clicks. Como a regra é nova acho que ainda ninguém chegou aos 250 Clicks.
O facto de o admin não estar presente no fórum preocupa.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason