Boas,
Cada vez considero mais importante os membros serem obrigados quando se registam a criar 2 tópicos.
O da apresentação, e o de feedback.
Sendo que estariam interditos de postar em qualquer lado até que o fizessem.
Seria tambem obrigatório todos os membros terem um atalho na sua assinatura para o seu feedback.
Assim seria mais facil ver se o membro tem algo negativo antes de se efectuar qualquer troca com ele.
Tenho algumas queixas a fazer sobre membros que falharam com as suas trocas e nao tenho onde o fazer.
Após ter enviado mensagens por PM e pedido alguma ajuda á moderação continuo sem ter onde postar sobre eles para poder avisar e evitar que mais membros saiam lesados.
É apenas uma sugestão, gostaria de ouvir mais opiniões sobre o que peço aqui.
Obrigado por participarem.
Cada vez considero mais importante os membros serem obrigados quando se registam a criar 2 tópicos.
O da apresentação, e o de feedback.
Sendo que estariam interditos de postar em qualquer lado até que o fizessem.
Seria tambem obrigatório todos os membros terem um atalho na sua assinatura para o seu feedback.
Assim seria mais facil ver se o membro tem algo negativo antes de se efectuar qualquer troca com ele.
Tenho algumas queixas a fazer sobre membros que falharam com as suas trocas e nao tenho onde o fazer.
Após ter enviado mensagens por PM e pedido alguma ajuda á moderação continuo sem ter onde postar sobre eles para poder avisar e evitar que mais membros saiam lesados.
É apenas uma sugestão, gostaria de ouvir mais opiniões sobre o que peço aqui.
Obrigado por participarem.
Última edição por Kaffriks em Ter 14 Set 2010, 12:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionada votação)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason