aí já concordo mais badtuga. mas infelizmente essa ideia nao vai ao encontro do que ele diz, se os membros fazem trocas por pm, nós nao temos controlo disso, logo vai continuar a aconteer o mesmo
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
4 participantes
Sugestão Feedback
Votação
Deveria ser obrigatório o link de Feedback nas assinaturas ?
- [ 4 ]
- [57%]
- [ 3 ]
- [43%]
Total de votos: 7
Votação encerrada
Votação encerrada
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº8
Re: Sugestão Feedback
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
- Mensagem nº9
não aceitem trocas por pm
para mim andar a mandar pm's para fazer trocas é spam
existe uma secção no forum para fazer trocas
para mim andar a mandar pm's para fazer trocas é spam
existe uma secção no forum para fazer trocas
Missgata- Administradora
- Mensagem nº10
exactamente disseste bem, é spam. quando isso acontecer , basta eu receber uma segunda queixa de outro membro e o membro que faz essas trocas é banido definitivamente do forum. Mas aí tem que ser vós a colaborar comigo. Nao vai adiantar ter ou nao um topico de feedback so para trocas, até porque isso vai gerar confusão.
Imaginemos a seguinte situaçao, o membro x inscreveu-se pelo y, e o y tambem se inscreveu pelo x, mas o x diz que o y nao aparece como referido e toca a escrever algo negativo no topico de trocas feedback negativo, e pode o membro x estar a dizer a verdade que se registou, ma so pc ter guardado outro ref link, acontece isso nos testes, pk nao pdoe acontecer nessa situação?
E outra coisa, eu nunca elimino um topico de trocas, a não ser que esteja inactivo há muito tempo, alias sugeri uma regra p isso, ou seja o topico de troca de referidos contem todos os feedbacks de um membro...é só ler...
Imaginemos a seguinte situaçao, o membro x inscreveu-se pelo y, e o y tambem se inscreveu pelo x, mas o x diz que o y nao aparece como referido e toca a escrever algo negativo no topico de trocas feedback negativo, e pode o membro x estar a dizer a verdade que se registou, ma so pc ter guardado outro ref link, acontece isso nos testes, pk nao pdoe acontecer nessa situação?
E outra coisa, eu nunca elimino um topico de trocas, a não ser que esteja inactivo há muito tempo, alias sugeri uma regra p isso, ou seja o topico de troca de referidos contem todos os feedbacks de um membro...é só ler...
Missgata- Administradora
- Mensagem nº11
kafriks nao sei se vai de encontro ao que tu pretendes, mas pode-se é pedir a cada membro para colocar uma votação na zona do feedbak já existente, do género: clica todos os dias, clica mais de 2/3 vezes por semana, não clica. ou mudar conforme acharem convenienete. eu posso-me comprometer a introduzir a votação no topico de quem não tiver, mas será a longo prazo pois nao tenho muito tempo.
digam la que nao tenho boas ideias
digam la que nao tenho boas ideias
Última edição por Dark1981 em Ter 14 Set 2010, 20:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit: dark1981)
Missgata- Administradora
- Mensagem nº12
Dark, eu vou-te banir se vltas a editar minhas mensagens ahaha
olha que eu sou má e ruim, nao perdoo ninguem e muito menos tu lol
bla bla bla bla ....
olha que eu sou má e ruim, nao perdoo ninguem e muito menos tu lol
bla bla bla bla ....
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
- Mensagem nº13
perdoa me, mas realmente tens mesmo boas ideias
Missgata- Administradora
- Mensagem nº14
criamos duas secções na zona feedback, uma para trocas e outra para cliques, depois mudo a sregras
cumps e topico resolvido
cumps e topico resolvido
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason