Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Lasd Money
+7
Dragão69
Nanzinhuw
Loganlobinho
badtuga
nicolasjr
Nuno92
deathreason2
11 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Lasd Money
ivonelima31 escreveu:Resumindo, para quem não recebeu nenhum pagamento de nenhum PTC ainda não pode participar do LadsMoney, Terrible...
acho que isso nao tem muito a ver...
acho que o receber ou nao de outros PTc nao impede de participares neste site...
Básicamente é isso mas podem-se registar na mesma e ir clicando e depois investir neste ptc e torno a salientar que vale mesmo bem a pena.ivonelima31 escreveu:Resumindo, para quem não recebeu nenhum pagamento de nenhum PTC ainda não pode participar do LadsMoney, Terrible...
Eu tive a sorte de ainda conseguir o 1º cashout sem ter de investir de $1,55, depois investi e já pedi mais um de 1,73 e já recebi e hoje vou fazer o pedido de outro de 2,00 ou seja o que investi já está no papo e isto tudo em menos de 15 dias agora digam lá que não vale a pena................
Você investiu quanto e em que? Referidos ou Upgrade?Básicamente é isso mas podem-se registar na mesma e ir clicando e depois investir neste ptc e torno a salientar que vale mesmo bem a pena.
Eu tive a sorte de ainda conseguir o 1º cashout sem ter de investir de $1,55, depois investi e já pedi mais um de 1,73 e já recebi e hoje vou fazer o pedido de outro de 2,00 ou seja o que investi já está no papo e isto tudo em menos de 15 dias agora digam lá que não vale a pena................
Nanzinhuw- O tal que clica
- Número de Mensagens : 359
Eu investi em conta Premium paguei $4,99 por um mês mas agora já aumentou para $5,99.
Se investires em referidos a politica é a mesma ou seja 1 ref custa $1,00 o que em membro Standard dá para pedir o cashout de $1,60 porque o em Standard a percentagem é de 160%.
No meu caso como investi em Premium e gastei $4,99 posso pedir pagamentos até $9,98 sem problemas porque para Premium a percentagem é de 200%.
Acreditem que até eu tou parvo com este ptc pessoal tá com uma politica muito porreira e está a pagar que é o mais importante.
Cumps
Se investires em referidos a politica é a mesma ou seja 1 ref custa $1,00 o que em membro Standard dá para pedir o cashout de $1,60 porque o em Standard a percentagem é de 160%.
No meu caso como investi em Premium e gastei $4,99 posso pedir pagamentos até $9,98 sem problemas porque para Premium a percentagem é de 200%.
Acreditem que até eu tou parvo com este ptc pessoal tá com uma politica muito porreira e está a pagar que é o mais importante.
Cumps
Isso msm. Já Recebi mais de 10 U$ em uma semana podem ver la no Topico das Provas de Pag... E espero mais 6 U$ para amanha.. T+
Mas digam lá quantos Referidos Activos vocês têm, não vai ser tão simples pra membros iniciantes.
ivonelima31- Novato
- Número de Mensagens : 168
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason