claro depois qd for p inscrever aviso te
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+2
gustavo1234gu
marchesini02
6 participantes
GremlinDB
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº50
Re: GremlinDB
Convidado- Convidado
- Mensagem nº51
miss eu vou tentar explicar os beneficios :
o GremlinDB tem somente uma renda os membros:
-eu coloquei a disposiçao 4 packs com 365 dias de validade de todos;
-para quem quer ganhar muito so precisam de referir pessoal pois o top
referal sera para os 10 que mais refiram,o premio vai continuar a aumentar sucecivamente
-desde o momento que se tornam membros ja estao a ganhar (comissao mensal)
supondo que voces se juntam e nao conseguem referir ,voces nao vao ficar a 0 pk o bonus sera adicionado ate ao dia 5 ou 6 do mes seguinte
ou seja tudo o que e preciso e que todos os meses entre no minimo uma pessoa
ou seja como membro activo(que refira)--- tem a comissao de referir e o bonus mensal
como membro normal(que nao refira)--- tem a comissao mensal
**** a comissao mensal so depende e varia consoante os membros que se registem em determinado mes e varia consoante o pack que estes adquiram
Quando se juntam ao GremlinDB voces tem uma certeza nesse mes vao ter direito a uma comissao ,isto sem ter que fazer nada ou seja sem referir alguem;
se porventura num determinado mes nao houver nenhum novo membro nao havera comissao mensal ,eu duvido que isto aconteça pois esta e uma epoca sensivel e muito pessoal ja investiu ou retirou os seus lucros das contas paypal ou alertpay
obrigado a todos pelo apoio e tenho certeza que com o vosso apoio a matrix vai ter impacto e vai alcançar grandes feitos mais uma vez obrigado pela vossa confiança
o GremlinDB tem somente uma renda os membros:
-eu coloquei a disposiçao 4 packs com 365 dias de validade de todos;
-para quem quer ganhar muito so precisam de referir pessoal pois o top
referal sera para os 10 que mais refiram,o premio vai continuar a aumentar sucecivamente
-desde o momento que se tornam membros ja estao a ganhar (comissao mensal)
supondo que voces se juntam e nao conseguem referir ,voces nao vao ficar a 0 pk o bonus sera adicionado ate ao dia 5 ou 6 do mes seguinte
ou seja tudo o que e preciso e que todos os meses entre no minimo uma pessoa
ou seja como membro activo(que refira)--- tem a comissao de referir e o bonus mensal
como membro normal(que nao refira)--- tem a comissao mensal
**** a comissao mensal so depende e varia consoante os membros que se registem em determinado mes e varia consoante o pack que estes adquiram
Quando se juntam ao GremlinDB voces tem uma certeza nesse mes vao ter direito a uma comissao ,isto sem ter que fazer nada ou seja sem referir alguem;
se porventura num determinado mes nao houver nenhum novo membro nao havera comissao mensal ,eu duvido que isto aconteça pois esta e uma epoca sensivel e muito pessoal ja investiu ou retirou os seus lucros das contas paypal ou alertpay
obrigado a todos pelo apoio e tenho certeza que com o vosso apoio a matrix vai ter impacto e vai alcançar grandes feitos mais uma vez obrigado pela vossa confiança
Convidado- Convidado
- Mensagem nº52
boas so vim anunciar que o valor do lucro partilhado com todos os membros deste mês e de nada mais nada menos que 0,50€ obrigado a todos pelo apoio
o valor sera adicionado ate ao dia 6 o coder esta a trabalhar nas melhorias ainda assim que termine irei creditar o valor acima obrigado e pessoal aproveitem o purchase contest para recuperar cerca de 30% do vosso investimento
o valor sera adicionado ate ao dia 6 o coder esta a trabalhar nas melhorias ainda assim que termine irei creditar o valor acima obrigado e pessoal aproveitem o purchase contest para recuperar cerca de 30% do vosso investimento
Convidado- Convidado
- Mensagem nº53
quero desde ja pedir desculpas pelo inconveniente atraso ,o meu coder esta com exames a porta e vai demorar um pouco mais a creditar o bonus mensal ,desculpem o incomodo que este atraso possa provocar ja entrei em contacto para que est assim que possa terminar logo os upgrades na matrix mais parecida com sharesof weaalth obrigado a todos pelo apoio
Convidado- Convidado
- Mensagem nº54
bem pessoal o site esta quase pronto ,penso que todos nao consigam aceder ao site ou entao acedem mas nao conseguem entrar nas contas nao se preocupem assim que o coder termine esta tudo de volta ao normal ,com as estatisticas gerais,cashout e top 10 refer obrigado a todos pela compreensao
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº55
olha ja recebi e posso investir, depois diz onde carrego para investir os 2$ ou 2 euros
Convidado- Convidado
- Mensagem nº56
bem e preciso investires no minimo 3 euros lol eu irei pagar de volta 1 euro no pack mais pequeno
so estou a espera que o coder termina as melhorias no site ele ta com exames e eu que fico na mao o que vale e que voces sao pacientes:P ,bem mas as melhoras por agora vao ser optimas,pagamentos intantaneos ,estatisticas gerais top 10 refer e assim que estes estejam terminado irei adicionar o dinheiro do mes passado e uma explicaçao na pagina inicial obrigado a todos pelo apoio conto com todos
so estou a espera que o coder termina as melhorias no site ele ta com exames e eu que fico na mao o que vale e que voces sao pacientes:P ,bem mas as melhoras por agora vao ser optimas,pagamentos intantaneos ,estatisticas gerais top 10 refer e assim que estes estejam terminado irei adicionar o dinheiro do mes passado e uma explicaçao na pagina inicial obrigado a todos pelo apoio conto com todos
Última edição por chupatolas em Qua 08 Dez 2010, 22:41, editado 1 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason