PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    GremlinDB - Página 9 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    GremlinDB - Página 9 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    GremlinDB - Página 9 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    GremlinDB - Página 9 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+2
    gustavo1234gu
    marchesini02
    6 participantes

GremlinDB

Missgata
      Missgata
      Administradora
      Administradora

Número de Mensagens : 6857

GremlinDB - Página 9 Empty Re: GremlinDB

Mensagem por Missgata Qua 08 Dez 2010, 22:31

mas tipo irei receber 1 euro de quê?
      isto é tipo hyp? todos os meses recebe-se?
      é que se vou dar 3 euros p receber 1 lol, prefiro nao dar nada
      Anonymous
      Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado Qua 08 Dez 2010, 22:40

nao nao e hyip lol nada a ver fora de questao o site a base e uma matrix certo?

eu estou a dar quase 30% de qualquer pack adquirido aos primeiros membros apenas,esse euro e pago apos aquisiçao do pack menor ou de qualquer pack

todos os meses somente e necessario um novo membro para partilhar uma comissao com todos os membros ou seja este mes tu vais te juntar o que quer dizer que os membros que ja estao na matrix vão receber uma comissao ,,sempre que um novo membro entre todos os membros terao uma comisao que eu tiro do meu lucro

ou seja no caso de ser o pack de 3 euros no mes em que te juntas tens uma comissao a tua espera ,pode ser 0.10 0,25 ou mais ,no procimo mes nao se junta ninguem ninguem tem comissao simples quanto isso,fora isso eu ja me comprometi a pagar o pack do nuno se ao fim dos 365 dias ele nao conseguir ter ou o retorno ou lucro o mesmo se aplica a ti

fora isso e uma matrix sempre que alguem entre na matrix pelo teu nick teras a comissao consoante o teu pack sendo o mais pequeno sao 0.45euros

Última edição por chupatolas em Qua 08 Dez 2010, 22:45, editado 1 vez(es)
      Nuno92
      Nuno92
      Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1222

Mensagem por Nuno92 Qua 08 Dez 2010, 22:44

Eu recomendo...
      Investi 3 euros, e recebi na hora o bonus de 1 euro.
      E sempre que tive alguma duvida ou problema, fui auxiliado de pronto.
      Apesar de ainda não ter lucrado, não tenho nada a apontar, só coisas boas.
      Anonymous
      Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado Qua 08 Dez 2010, 22:48

obrigado nuno como eu disse o que custa e o inicio e a matrix tem uma falha nao tem como funciona pois a maioria do pessoal nao sabe o que e uma matrix eu vou add essa informaçao este mes e ainda tenho a creditar na conta do nuno e de outro membro 0,50 euros ou seja ele esta neste momento com 30% do investimento ja com ele,assim que o coder termine ele tera ja recuperado 50 % do investimento dele,e se alguem se registar por ele ja sao 2 euros ou seja ele no prazo de um dois meses esta prestes a ter quase 100 do investimento dele e ainda tem mais 10 meses para ganhar dinheiro santa
      Missgata
      Missgata
      Administradora
      Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Qua 08 Dez 2010, 23:21

nuno manda-me o teu link para me registar por ti Smile
      Nuno92
      Nuno92

Número de Mensagens : 1222

Mensagem por Nuno92 Qua 08 Dez 2010, 23:24

não consigo aceder ao site de momento, logo que consiga, mando mp...
      Anonymous
      Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado Qui 09 Dez 2010, 23:28

bem as melhorias so falta o instant cashout de momento segundo o coder as melhorias devem terminar esta semana eu espero que seja ate amanha pelo menos de qualquer modo peço desculpa pelo incomodo no inicio o meu acordo estava estes requesitos so no final e que fui informado que nao estava incluido no preço enfim peço desculpa pelo atraso santa

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado