PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    GremlinDB - Página 10 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    GremlinDB - Página 10 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    GremlinDB - Página 10 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    GremlinDB - Página 10 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+2
    gustavo1234gu
    marchesini02
    6 participantes

GremlinDB

Anonymous
      Convidado
      Convidado

GremlinDB - Página 10 Empty Re: GremlinDB

Mensagem por Convidado Dom 12 Dez 2010, 21:59

bem somente para informar que em principio esta semana estara tudo pronto ,com apenas uma alterçao, GremlinDB funcionara com o sistema de matrix mas tornar se -á uma shares of wealth ou seja apenas vai mudar o nome ,a comissao o funcionamento continuara a ser o mesmo todos os meses a comissao mensal ou talvez semanal sera creditada em todos os membros so estou a aguardar para testar qual o melhor sistema semanal ou mensal de qualquer maneira peço uma vez mais o apoio de todos e boa sorte.

Relembro que o site ira disponibilizar o top 10 e sempre aumentara sempre ou se mantera o valor do premios,,numero de membros totais e instant cashout por alertpay

a melhor parte e que mesmo que os membros nao queiram adquirir um novo pack apos os 365 dias o numero de membros nao ira ser reset ira continuar assim como o top 10 bonus ou seja esta previsto dar premios sempre

para que seja e se torne uma motivaçao eu vou dar so dois valores do top 10:
      com 5000 membros o bonus e de 500€ para os top 10 Razz
      com 23000 membros o bonus e de 1500€ para os top 10 Razz

se e dificil alcançar estes valores nao apartir do momento ,em que pagamentos instantaneos e os 50 primeiros membros recebam sera um impulso enorme

a parte boa e que para ja eu estipulei uma meta de membros um pouco alta mas os premios estao no valor de 12.500€ e o ultimo e de somente 25.000€ para o top 10 ou seja e bem mais do que se ganha num ano inteiro de trabalho com ordenado minimo santa
      tudo o que peço por agora e de somente um pouco mais de paciencia santa
      Anonymous
      Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado Dom 26 Dez 2010, 14:42

,ate ao fim do ano espero poder relançar o site obrgigado a todos,peço dcp o coder esteve sobrecarregado de trabalho mas esta quase terminado pequena alteraçoes para fazer grandes mudanças aguardem novas noticias a todos os membros anteriores as vossas contas foram apagadas mas nao esquecidas assim que o site esteja pronto irei contactar todos para voltarem a ter o vosso pack obrigado feliz natal atrasado e um prospero ano novo santa
      Anonymous
      Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado Qui 30 Dez 2010, 22:00

é com enorme prazer que o site esta de volta a activa e ja começou o seu percurso ,apos as melhorias:
      instan cashout aos 2 euros
      estatisticas gerais
      top 10
      o site esta mais activo que nunca ,nao precisam de fazer nada alem de se tornarem membros.

Se referirem tem um bonus por cada novo membro na vossa donwline ,mas , a melhor parte para mim,nao referindo ,todas as semanas uma comissao creditada a todos os membros mesmo sem referir,desde ja aviso que os primeiros 15 a adquirir cada pack disponivel irao ter cerca de 30% do investimento no mesmo momento dia ou segundo aproveitem pois a ideia e inovadora shareofwealth um beneficio para todos os membros aproveitem que ainda ha vagas e façam o dia de amanha com um investimento conto com o vosso apoio assim que esta semana acabe ,segunda feira as contas serao creditadas com shares desta semana os membros ja se encontram em progressao isto sem publicidade online apos o 50 membro eu irei divulgar em varios sites obrigado a todos e um prospero ano novo santa
      Missgata
      Missgata
      Administradora
      Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Dom 02 Jan 2011, 02:03

tava eu a preencher o registo quando vi que o paypal ja nao está disponivel :/
      tou sem guito no alertpay, será possivel trocares-me 6 euros de paypal para alertpay, para investir no teu site?
      Anonymous
      Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado Qua 05 Jan 2011, 22:30

bem podes me pagar no paypal isto e para somente membros do forum ,o cashout sera pago no alertpay apenas faço isso a membros deste forum desculpa a demora o final de ano foi muito bom e eu afastei me um pouco da tela Razz

oferta somente para membros deste forum podem adquirir o vosso pack por paypal ,se estiverem interessados e favor mandarem pm e eu irei enviar o meu paypal para a transferencia ,

no mes de fevereiro os preços irao aumentar 1 € em todos os packs devidos as feess que o alertpay esta a cobrar,o meu lucro sera o mesmo e o dos membros quase que duplicara obrigado a todos pela compreensao affraid
      Anonymous
      Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado Qua 05 Jan 2011, 22:32

net lenta peço dcp pelo dupla resposta Very Happy
      Anonymous
      Convidado
      Convidado

Mensagem por Convidado Dom 09 Jan 2011, 20:29

o site encontra se com muitos bugs o site ira ser modificado de cima a baixo ,e devera voltar em abril ou mais tarde todos serao reembolsados desculpem erros acontecem e na net nao podem acontecer,obrigado pelo apoio de todos desculpem o erro foi meu mas eu volto com um site muito melhor e mais facil e sem erros desta vez

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado