bem somente para informar que em principio esta semana estara tudo pronto ,com apenas uma alterçao, GremlinDB funcionara com o sistema de matrix mas tornar se -á uma shares of wealth ou seja apenas vai mudar o nome ,a comissao o funcionamento continuara a ser o mesmo todos os meses a comissao mensal ou talvez semanal sera creditada em todos os membros so estou a aguardar para testar qual o melhor sistema semanal ou mensal de qualquer maneira peço uma vez mais o apoio de todos e boa sorte.
Relembro que o site ira disponibilizar o top 10 e sempre aumentara sempre ou se mantera o valor do premios,,numero de membros totais e instant cashout por alertpay
a melhor parte e que mesmo que os membros nao queiram adquirir um novo pack apos os 365 dias o numero de membros nao ira ser reset ira continuar assim como o top 10 bonus ou seja esta previsto dar premios sempre
para que seja e se torne uma motivaçao eu vou dar so dois valores do top 10:
com 5000 membros o bonus e de 500€ para os top 10
com 23000 membros o bonus e de 1500€ para os top 10
se e dificil alcançar estes valores nao apartir do momento ,em que pagamentos instantaneos e os 50 primeiros membros recebam sera um impulso enorme
a parte boa e que para ja eu estipulei uma meta de membros um pouco alta mas os premios estao no valor de 12.500€ e o ultimo e de somente 25.000€ para o top 10 ou seja e bem mais do que se ganha num ano inteiro de trabalho com ordenado minimo
tudo o que peço por agora e de somente um pouco mais de paciencia
Relembro que o site ira disponibilizar o top 10 e sempre aumentara sempre ou se mantera o valor do premios,,numero de membros totais e instant cashout por alertpay
a melhor parte e que mesmo que os membros nao queiram adquirir um novo pack apos os 365 dias o numero de membros nao ira ser reset ira continuar assim como o top 10 bonus ou seja esta previsto dar premios sempre
para que seja e se torne uma motivaçao eu vou dar so dois valores do top 10:
com 5000 membros o bonus e de 500€ para os top 10
com 23000 membros o bonus e de 1500€ para os top 10
se e dificil alcançar estes valores nao apartir do momento ,em que pagamentos instantaneos e os 50 primeiros membros recebam sera um impulso enorme
a parte boa e que para ja eu estipulei uma meta de membros um pouco alta mas os premios estao no valor de 12.500€ e o ultimo e de somente 25.000€ para o top 10 ou seja e bem mais do que se ganha num ano inteiro de trabalho com ordenado minimo
tudo o que peço por agora e de somente um pouco mais de paciencia
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason