ok, então vais devolver a quem investiu é isso ?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+2
gustavo1234gu
marchesini02
6 participantes
GremlinDB
Nuno92- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1222
- Mensagem nº71
Re: GremlinDB
Convidado- Convidado
- Mensagem nº72
peço desculpa a todos mas encontrei dois bugs e irei entrar em fase de teste para resolver estes ,sendo assim ninguem sera prejudicado e o dinheiro ira retornar as contas ,peço dcp nao esperava bugs ,devia ter testado antes de lançar o site mas aprende se com os erros e o site logo ira voltar com ofertas incriveis para todos ,novidades no top 10 e o site sera renovado pelo menos a imagem,irei ver se consigo uma equipa para montar um script unico ou entao que sacie os meus pedidos obrigado a todos pelo vosso apoio e desculpem me a ausencia
Convidado- Convidado
- Mensagem nº73
eu nao tenho tido muito tempo online devido a minha vida e problemas pessoais uma vez que estes estao resolvidos no proximo mes concerteza que o site estara pronto para regressar em massa a quem apoiou antes espero que volte a apoiar e que divulgue ,e para os primeiros membros e para os top 10 vai existir imensos premios
Convidado- Convidado
- Mensagem nº74
bem o site esta quase de volta e desta vez espero e conto com todos e concerteza vao adorar as alteraçoes no top 10 em suma o site vai sofrer umas pequenas alteraçoes que espero que atraim mais membros para o site ,apenas a principal mudança custo do pack 6 € 365 dias de validade comissao por referido 0,90€ comissoes creditadas semanalmente ,para os membros deste forum pagamento disponivel por paypal,comissoes serao sempre pagas por alertpay obrigado
somente falta defenir se teremos pagamentos instantaneos ou nao de inicio
somente falta defenir se teremos pagamentos instantaneos ou nao de inicio
Convidado- Convidado
- Mensagem nº75
bem apos os erros e problemas penso que possa fazer contagem decrescente e começa nada mais nada menos do que em 7 dias a começar hoje mesmo ,estara de volta espero esta semana por apenas 6 € preparem se para o melhor site e a melhor maneira de ganhar
Nuno92- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1222
- Mensagem nº76
estarei a espera....
E espero que desta vez resulte
E espero que desta vez resulte
Convidado- Convidado
- Mensagem nº77
obrigado pelo teu apoio e ira resultar tudo o que e preciso e de nada mais nada menos de apoio de voces nao precisam de ser muitos mas bons para que possam referir e ganhar o bonus de top 10 so digo uma coisa as mudanças a nivel visual sao poucas ,mas a nivel de premios sao muitas obrigado e espero poder abrir antes dos 7 dias sem mais e e melhor ponderarem se querem investir pois quanto mais cedo entrarem mais cedo e maiores poderao ser os lucros
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason