Nao posso adiantar a reabertura do site,mas em principio amanha estara pronto,somente falta acertar a pagina principal.
cashout -2€ sempre
comissao por downline-0,90€
comissoes semanais(sempre que um novo membro se junte ao site)-sera creditadas no maximo ate terça feira da semana seguinte
top10 referidos-serao creditados assim que eu esteja online,e tenha sido alcançado a meta
pormenor o cashout serao instantaneos ,fez 2 euros pode pedir o pagamento,eu pago fees no pack,o cashout contem fess to alertpay,por isso se nao receberem os 2€ inteiro ja sabem que o alertpay reteve o valor da diferença.
Mantenham se actulizados pois esta para breve a reabertura obrigado a todos.
Se alguem precisar de pagar por paypal a conta sera activada a mesma,e somente pagamentos pessoais,o cashout sera sempre por alertpay obrigado.
cashout -2€ sempre
comissao por downline-0,90€
comissoes semanais(sempre que um novo membro se junte ao site)-sera creditadas no maximo ate terça feira da semana seguinte
top10 referidos-serao creditados assim que eu esteja online,e tenha sido alcançado a meta
pormenor o cashout serao instantaneos ,fez 2 euros pode pedir o pagamento,eu pago fees no pack,o cashout contem fess to alertpay,por isso se nao receberem os 2€ inteiro ja sabem que o alertpay reteve o valor da diferença.
Mantenham se actulizados pois esta para breve a reabertura obrigado a todos.
Se alguem precisar de pagar por paypal a conta sera activada a mesma,e somente pagamentos pessoais,o cashout sera sempre por alertpay obrigado.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason