o site e uma matrix que paga em € e da bonus ao top referal e da um bonus extra alem da comissao mas depende dos membros e uma questao de fazer exchange com alguem daqui que aceite de 3€ a 10€ de 0,45€ a 1,50€ por cada referido vosso ganho instantaneo e pagamentos que no maximo ira demorar 24 a 48 horas em caso de muitos pagamentos 5 dias uteis eu pago eu € pessoal so preciso de voces e de pagar a pelo menos 5 pessoas para atrair mais pessoal facilmente conto convosco ate ao fim do ano ou no proximo ano sem stress
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+2
gustavo1234gu
marchesini02
6 participantes
GremlinDB
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº9
Re: GremlinDB
eu nao tenho 3 euros no alertpay, tenho uns 20 centimos lol
Convidado- Convidado
- Mensagem nº10
estou a ver ,sendo assim eu aceito o pagamento po meu paypal e eu activo as vossas contas podem escolher 4 packs como tem na pagina logo escolham e refiram e ai receberao somente no alertpay problema resolvido ps: mandem o vosso nick no paypal para poder indentificar obrigado
agora ja nao se podem desculpar no paypal devem ter uns trocos
pack ultimate custa 3€ e ganham 0,45€ por referido
pack supreme custa 6€ ganham 0,90€ por referido
pack bisnaga custa 8€ ganham 1,20€ por referido
pack gremlin custa 10 € ganham 1,50 por referido
e so escolher os interessado favor de pm pois nao vou postar o meu id aqui e perigoso
agora ja nao se podem desculpar no paypal devem ter uns trocos
pack ultimate custa 3€ e ganham 0,45€ por referido
pack supreme custa 6€ ganham 0,90€ por referido
pack bisnaga custa 8€ ganham 1,20€ por referido
pack gremlin custa 10 € ganham 1,50 por referido
e so escolher os interessado favor de pm pois nao vou postar o meu id aqui e perigoso
Missgata- Administradora
- Mensagem nº11
por acaso no paypal aind tenho menos XD ahaha passei a pouco tempo tudo para a minha conta bancária
Convidado- Convidado
- Mensagem nº12
isto nao e muito normal e pré-época natalicia e suposto começarem agora a guardar o extra ? Nao deveria ja estar a disposiçao ,eu sei que cada qual tem as suas despesas , de qualquer modo estou a disponibilizar a compra de qualquer um dos packs pelo paypal visto que a maioria dos membros somente usa o paypal ,espero que façam uns cashouts que deem pa adquirir so um pack lol so preciso de um empurrao de provas de pagamento para atrair pessoal e preciso do vosso apoio ,esta matrix e um investimento com retorno a medio prazo senao mesmo curto; miss nao sei mas eu penso que posso contar contigo e com os membros do forum tambem bora la pessoal e quase natal nao querem ganhar um extra sem ter que clicar todos os dias? 0,45€ sao umas horas a clicar e senao uma semana (neobux e onbux somente)nao percam mais tempo a testarem ptc como eu continuo a ver a esperança esta e a epoca dos scams e das promessas pagam por dois meses e depois xau e adeus lol invistam seguro
Missgata- Administradora
- Mensagem nº13
ja te disse tou a zeros nas duas contas, se quiseres print screens a comprovar tambem se arranja. eu geralmente nao invisto em sites nenhuns, ja me dei mal varias vezes e este mês por acaso ja fiz um investimento e gastei o guito no upgrade do clixsense
Convidado- Convidado
- Mensagem nº14
aproveitem o vosso dinheiro e preparem se o natal esta a porta epoca do dar e receber
miss nao estou a cobrar nem duvidar so digo que a minha matrix e segura e eu sou e serei sempre honesto eu fiz as contas do custo e e relativamente facil de entrar no projecto :(somente com dois ptc neobux and onbux)
ultimate cost 3€-custa por dia -0,009 €
supreme cost 6€-custa por dia 0,017€
bisnaga cost 8€ -custa por dia 0,022€
gremlin cost 10€ -custa por dia 0,028€
quem nao ganha mais que isto por dia nos ptc? e muito baixo o valor diario do custo do investimento na matrix muitos de nos tiram pelo menos uns 0.30 dollars por dia e bem mais
a questao e preferem investir em upgrades que custam mais e depende da estabilidade do site e do admin ao inves de investirem num projecto que e autosustentavel com o investimento feito nele e que garante desde o registo e do pagamento ganho ?
voces so precisam de se registar tenho uma comissao pronta pa partilhar com os membros ganham sempre lol so e preciso 1 pessoa por mes e voces recebem uma comissao do investimento e verdade tudo projectado no papel e pronto pa vos receber pessoal
miss nao estou a cobrar nem duvidar so digo que a minha matrix e segura e eu sou e serei sempre honesto eu fiz as contas do custo e e relativamente facil de entrar no projecto :(somente com dois ptc neobux and onbux)
ultimate cost 3€-custa por dia -0,009 €
supreme cost 6€-custa por dia 0,017€
bisnaga cost 8€ -custa por dia 0,022€
gremlin cost 10€ -custa por dia 0,028€
quem nao ganha mais que isto por dia nos ptc? e muito baixo o valor diario do custo do investimento na matrix muitos de nos tiram pelo menos uns 0.30 dollars por dia e bem mais
a questao e preferem investir em upgrades que custam mais e depende da estabilidade do site e do admin ao inves de investirem num projecto que e autosustentavel com o investimento feito nele e que garante desde o registo e do pagamento ganho ?
voces so precisam de se registar tenho uma comissao pronta pa partilhar com os membros ganham sempre lol so e preciso 1 pessoa por mes e voces recebem uma comissao do investimento e verdade tudo projectado no papel e pronto pa vos receber pessoal
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason