Se calhar foi à vida xD
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+5
BerBelD
Dark1981
Tythtyth
BingoMan
Hugo87
9 participantes
Fugo Finance - 8º Pagamento Recebido Instantaneamente 15/11/10
BerBelD- Desconhecido
- Número de Mensagens : 37
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
O administrador mandou uma mensagem:
Até pode ser verdade ou não, já vi de tudo para inventarem desculpas, até mortes de familiares já inventaram para fechar PTC's e Hyip's, mas como ainda tenho mais de 10 dias para pedir Refund, vou dar uma oportunidade.Dear members
I have bad news for all numbers
A hacker or a group attacket our program in several ways, first they hacked our database, then they have hacked also our liberty reserve and perfectmoney accounts through the API interface and they stole a lot of money from us.
it was decided:
1) change our hosting (dragonara.net)
2) fixed our database
3) Exchange to our e-currency
all it will take 7 days
For more information contact us via our email address
support@fugo-finance.biz
Best Regards,
Fugo Finance
fugo-finance.biz
http://fugo-finance.biz
Convidado- Convidado
eu duvido deste tipos de sites pois 99% se nao mesmo100% tornam se scam apos uns meses aposto que ainda nao recuperaste o teu investimento de qualquer maneira isto e mesmo alto risco de investimento
Hugo87- Moderador
Neste estou 15 dólares negativos, mas o lucro de outros Hyip's em que estive passa de longe este prejuízo, é só saber quando entrar e sair e ter um pouco de sorte.chupatolas escreveu:eu duvido deste tipos de sites pois 99% se nao mesmo100% tornam se scam apos uns meses aposto que ainda nao recuperaste o teu investimento de qualquer maneira isto e mesmo alto risco de investimento
Convidado- Convidado
em relaçao a disputar o alertpay benefecia o membro sempre ou so as x tipo o paypal e um ptc levaram me 90 dollars a desculpa foi que nao e produto tangivel ou seja real ,e la se foram os trocos que davam pa melhorar o design do meu site isso e mais da sorte do que do resto a meu ver lol mas nao tem nenhum desses certo e sempre uma incerteza
Hugo87- Moderador
Sempre que pedi refund no AlertPay recebi sempre e uma das vezes o administrador do site enviou-se screenshots e inventou desculpas para não me pagar ao AlertPay Support e eles ignoraram e pagaram-me na mesma.
E o melhor é que ficamos com o refund + o que já tínhamos ganho.
E o melhor é que ficamos com o refund + o que já tínhamos ganho.
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
ja vi que o Ap paga se taxas, mas para este tipo de negocios ( hyip/ ptcs) e o melhor.
Conteúdo patrocinado
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason