Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Paypal Hackeado!!
+4
badtuga
Missgata
Portgas
XZ_VcK
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Paypal Hackeado!!
Wow menos mal ja tens o $$ de volta!!
Quanto a localizaçao do gajo epah esse gajos usam sempre proxys para niguem saber de onde sao,por isso nunca se sabe bem ou certo de onde sao..
Quanto a localizaçao do gajo epah esse gajos usam sempre proxys para niguem saber de onde sao,por isso nunca se sabe bem ou certo de onde sao..
Sim o dinheiro recuperei o logo oumenos isso.
Agora ia tentar fazer um pagamento e limitaram me de novo a conta fogo lá para os gajos do paypal.
Agora ia tentar fazer um pagamento e limitaram me de novo a conta fogo lá para os gajos do paypal.
XZ_VcK- O tal que clica
- Número de Mensagens : 656
oops eu enviei-te o ref back e esqueci-me que tens a conta PP limitada
podes receber pagamentos ?
espero que não haja crise
podes receber pagamentos ?
espero que não haja crise
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
Acredito que te tenha acontecido isso por ''pitching'' peço desculpa se a palavra estiver mal escrita e passo a explicar o porquê da situação:
Eu recebi um mail que era suposto ser da gmail e como foi bem filtrada foi para a pasta Spam e dizia o seguinte onde podes ver na print
Eu segui o 1º link porque pensei estar com problemas com o Gmail ou assim, e inseri a minha password que é diferente de todas as que uso, e no dia seguinte ao aceder á minha conta do Gmail apareceu-me a dizer que a minha conta tinha sido acedida dos Estados Unidos e até me mostrou o IP que tinha acedido. O que fiz foi mudar a pass nesse dia pela informação que o Gmail me deu e passado 2 horas foi ao Gmail outra vez e inseri nova pass por causa das dúvidas.
Pois já não confiei na 1ª acção que tinha feito.
Cumps e boa sorte
Eu recebi um mail que era suposto ser da gmail e como foi bem filtrada foi para a pasta Spam e dizia o seguinte onde podes ver na print
Eu segui o 1º link porque pensei estar com problemas com o Gmail ou assim, e inseri a minha password que é diferente de todas as que uso, e no dia seguinte ao aceder á minha conta do Gmail apareceu-me a dizer que a minha conta tinha sido acedida dos Estados Unidos e até me mostrou o IP que tinha acedido. O que fiz foi mudar a pass nesse dia pela informação que o Gmail me deu e passado 2 horas foi ao Gmail outra vez e inseri nova pass por causa das dúvidas.
Pois já não confiei na 1ª acção que tinha feito.
Cumps e boa sorte
isso é um email de phishing
eu recebo emails de phishing para o liberty reserve todas as semanas mesmo nos emails que nem estão associados á conta lol
eu recebo emails de phishing para o liberty reserve todas as semanas mesmo nos emails que nem estão associados á conta lol
eu tambem já recebia emails desses antes de conta no LR
e já recebi uma vez um email do AP
do PP é que nunca recebi nada
e já recebi uma vez um email do AP
do PP é que nunca recebi nada
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum