Pode parecer confuso ao inicio mas até é um sistema bem simples!
Então é assim.. O BuxifY não é um PTC puro.. É um portal de partilha de rendimentos/PTC..
No BuxifY quando clicamos não ganhamos dinheiro real, ganhamos BuxifY dollars (B$).
Estes B$ são como acções de uma empresa, só ganhas dinheiro consoante o lucro da empresa e o teu nº de acções..
Vou dar um exemplo prático.. Imagina que tu tens
10B$ na tua conta e eu tenho
20B$.. Investimos hoje no Upgrade
Iron (10$).. Amanhã recebemos consoante o Lucro (receitas - despesas) de hoje do BuxifY.. Se tu receberes
0.2$ eu tenho de receber
0.4$ pois tenho o dobro do saldo BuxifY...
Quanto mais B$ mais dinheiro recebes diariamente! É dificil prever o que ganhas por dia pois estás dependente do factor
Lucro do BuxifY e das tuas
Acções BuxifY (B$).. Nunca recebes o mesmo valor por dia no mês inteiro..
Os Upgrades vão de
10$ a
5000$ e garantem um retorno até
130% do dinheiro investido! Convem começar de baixo e à medida que ganhas B$ na tua conta vais subindo o valor do Upgrade se quiseres.. Ao fazeres um Upgrade o valor por Click vai variar.. Tens aqui um quadro para te explicar melhor:
Como
Standard os teus Clicks valem
0.01B$ e não podes fazer CashOut
Como
Iron os teus Clicks passam a valer
0.065B$, ganhas
13B$ e ganhas até
13$ (Lucras
3$)
...
Como
Silver os teus CLicks passam a valer
0.65B$, ganhas
130B$ e ganhas até
130$ (Lucras
30$)
Quanto maior o investimento, maior é o bonus, mais B$ tens na tua conta e mais dinheiro real habilitas-te a ganhar..
Eu comecei a investir com dinheiro de outros PTCS.. Fui subindo de Upgrade, actualmente estou no Silver.. Já Lucrei mais de 80$ desde que comecei neste sistema.
Podes ver um log de todos os meus Upgrades e pagamentos no meu BLog: PTCs em Prática
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason