eles vão começar a usar o paypal honestamente não sei se isto é boa ideia
eu acho que já percebi como é que funciona
mas eu investi 10$ logo ao 3 dia ainda só tinha 7B$ por isso não vou conseguir ganhar muito
neste momento tenho BuxifY $ 19.175 e US $2.565 já atingi os 200 clicks e agora não volto a clikar até acabar o upgrade
o upgrade acaba dia 24 ,acho não devo ganhar muito mais de $6
Buxify Big News 2010-12-08
IMPORTANT, READ PLEASE!!
Starting from today, we add Paypal as payment processor.
You will be able to purchase the Bronze, Silver and Palladium Membership through Paypal. The Test Phase will last for 3 months then we will open also the other memberships.
We made also some changes to Buxify:
- NEW BANNERS (see the example below)
- FAQ'S, TOS and GUIDE Updated
- You can see your SPONSOR (Referrer) in the member page
- You can see your click on solo ads in members page
- Some other glitches fixed
Please check the new pages and the new features!!
Don't You feel that you can make loads of referrals? What are you waiting for? Start to promote right now!!!
Best Regards
James
RoCkE escreveu:Sim, no 1º e 2º Upgrade podes não conseguir lucro.. Mas quando não consegues o retorno esperado no Upgrade podes sempre recuperá-lo nos próximos..
Imagina que investes na Iron (10$) em 3 meses seguidos.. No 1º consegues apenas 8$, no 2º consegues 12$ mas no 3º podes vir a ganhar até 19$ (13$ do 3ºUpgrade + 1$ que faltou ganhar do 2º Upgrade + 5$ que faltou ganhar do 1º Upgrade)..
Com isto quero dizer que o retorno de 130% não é apenas referente ao Upgrade actual mas sim a todo o dinheiro gasto em Upgrades no BuxifY. No exemplo que dei em cima tiveste um retorno de 190% no 3º Upgrade, mas apenas de 130% no total que investiste em Upgrades no BuxifY!
Espero não tar a confundir ainda mais..
Eu aconselho a ir clicando como Standard até chegar pelo menos aos 10B$ e só depois começar a investir no Upgrade, assim até dá tempo para conseguir alguns referidos!!
eu acho que já percebi como é que funciona
mas eu investi 10$ logo ao 3 dia ainda só tinha 7B$ por isso não vou conseguir ganhar muito
neste momento tenho BuxifY $ 19.175 e US $2.565 já atingi os 200 clicks e agora não volto a clikar até acabar o upgrade
o upgrade acaba dia 24 ,acho não devo ganhar muito mais de $6
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason