Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Votação Script
+6
BingoMan
Pegaso
tiko165
semnick1804
Dragão69
Missgata
10 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Qual o melhor template para o fórum?
Re: Votação Script
Missgata escreveu:então de forma a motivar os membros a votar, adicionei 2 novas regras:
*Considerando o número de membros, a cor só é alterada se houver no minimo 30 votos no total
* A votação termina no final do dia 1/1/2011
E porque nao fazer algo como, no nosso perfil escolher-mos o tema que pretende-mos? Assim todos escolhiam o tema que melhor lhes condizia.
Nao é preciso nada dessas regras, mas nao seu eu que defino nem modero este forum.
Cada um tem as suas ideias, e acho que esta era capaz de condizer melhor com todos os users
tiko165- O tal que clica
- Número de Mensagens : 379
o problema é que isso nao é possivel, porque é um forum gratuito e nao dispoe dessas opçoes... há muita coisa que eu tambem gostaria de adicionar e que vi noutros foruns, mas não dá por causa disso, por nao ter essas opçoes
Missgata escreveu:o problema é que isso nao é possivel, porque é um forum gratuito e nao dispoe dessas opçoes... há muita coisa que eu tambem gostaria de adicionar e que vi noutros foruns, mas não dá por causa disso, por nao ter essas opçoes
E que tal fazermos um novo fórum? Se estiveres interessada envia PM
Quanto ao template... assim ou o mais escuro para não haver bulhas de clubes
Pegaso- Novato
- Número de Mensagens : 107
Por 10€ por Ano, eu consigo arranjar servidor mais domínio, tudo incluído.
Ate agora é o mais barato que tenho visto ate ao dia de hoje.
Ate agora é o mais barato que tenho visto ate ao dia de hoje.
tiko165- O tal que clica
eu tbm ja tinha isso tudo, era a mnh ideia e do dark, mas perdia a bd toda. a forumeiros nao vende nem cede a base de dados. e alem de membros perdias todas as mensagens
Missgata escreveu:eu tbm ja tinha isso tudo, era a mnh ideia e do dark, mas perdia a bd toda. a forumeiros nao vende nem cede a base de dados. e alem de membros perdias todas as mensagens
É sempre complicado começar do zero.
Alojamento eu tenho, domínio vou registar um para fazer um site de PTC, no qual podia ser inserido um fórum também
Pegaso- Novato
- Número de Mensagens : 107
Mas mais vale começar do zero do que estar sempre, AI SE nao tivesse forum free fazia isto e aquilo.
Deixa-mo-nos de Se tivesse ou fizesse isto ou aquilo e passasse a acção, sim, nao digo que seja complicado começar do zero por causa dos topicos ja todos criados, mas ao menos tem-se outras vantagens se o forum nao for free.
Deixa-mo-nos de Se tivesse ou fizesse isto ou aquilo e passasse a acção, sim, nao digo que seja complicado começar do zero por causa dos topicos ja todos criados, mas ao menos tem-se outras vantagens se o forum nao for free.
tiko165- O tal que clica
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 2 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos