PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Grupo de Testes Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Grupo de Testes Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Grupo de Testes Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Grupo de Testes Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+9
Miguel89
GeoAir
CaRaCo|s
tonebiclas
PJTuga
Kajolas
spray8
Deathreason
Skil17
13 participantes

    Grupo de Testes

    Votação

    Depois de leres o texto, concordas com a ideia e estarias interessado em participar?

    [ 8 ]
    Grupo de Testes I_vote_lcap67%Grupo de Testes I_vote_rcap [67%] 
    [ 3 ]
    Grupo de Testes I_vote_lcap25%Grupo de Testes I_vote_rcap [25%] 
    [ 1 ]
    Grupo de Testes I_vote_lcap8%Grupo de Testes I_vote_rcap [8%] 
    [ 0 ]
    Grupo de Testes I_vote_lcap0%Grupo de Testes I_vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    Grupo de Testes I_vote_lcap0%Grupo de Testes I_vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 12
    Votação encerrada
    Skil17
    Skil17
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 75
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Grupo de Testes Empty Grupo de Testes

    Mensagem por Skil17 Qui 08 maio 2008, 23:28

    Grupo de Testes Logosmallgk2.th

    Grupo de Testes

    Olá a todos,

    Venho por este meio apresentar uma ideia que quero transformar num projecto, envolvendo os “clickers” nacionais.
    Antes de mais posso dizer que já frequento este mundo dos paid to click à algum tempo, sendo o responsável dum blog dedicado ao tema “ganhar dinheiro online”, onde actualmente dou várias dicas sobre ptc's, sendo também participante activo de vários fóruns.
    Quanto à ideia, parece-me ser algo “fazível”, mas que depreende que os membros que adiram à ideia sejam participativos, dispostos a ajudar ao crescimento do projecto trazendo novas ideias para melhorar o que se vai fazer, e que além de tudo mantenham sempre a maior característica dum clicker: paciência.

    O projecto consistiria então, tal como o nome indica, em testar os novos sites ptc que surgem diariamente e verificar se realmente pagam ou se são scam.
    Para iniciar então o projecto, criar-se-ia um grupo de 6 a 10 pessoas ( mais era para dar muita confusão, numa fase em que estamos a afinar a máquina), sendo que essas pessoas trabalhariam em conjunto para atingir o objectivo de descobrir se os sites que estamos a experimentar funcionariam. Depois de se arranjarem essas X pessoas, iriam-se arranjar posteriormente arranjar X sites onde não estivesse qualquer membro do grupo, ou apenas 1 membro dum grupo. Posteriormente um membro faria a inscrição nesse site, passando a ser o “líder” do grupo nesse site, inscrevendo-se os outros membros do grupo na downline dele, sendo que se houvesse sites onde já houvesse um membro do grupo inscrito, esse membro seria o líder do grupo no site. Teríamos assim uma forma de atingir o cashout dos sites muito mais rápida, o que nos permitia descobrir quais os sites que pagam mesmo, ou se andam aqui só para desacreditar cada vez mais o mundo de ganhar dinheiro online.

    Conclusão: com este método todos ganharíamos, ficaríamos a conhecer os sites onde realmente podemos investir com maior brevidade, iríamos também poder trocar experiências com outros membros deste mundo e finalmente, o mais provável seria vermos os nossos ganhos a aumentar consideravelmente e com a confiança de que estávamos a investir em sites que realmente pagam.

    Só queria acrescentar que gostaria de começar com este projecto o mais rapidamente possível, para o melhorarmos e começar desde já a ganhar ainda mais dinheiro online.

    Cumprimentos,
    Tiago Teixeira
    Deathreason
    Deathreason
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 565
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Grupo de Testes Empty Re: Grupo de Testes

    Mensagem por Deathreason Qui 08 maio 2008, 23:31

    Eu acho que é uma óptima ideia e claro que estaria interessada em fazer parte deste projecto.
    avatar
    spray8
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 8
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Grupo de Testes Empty Re: Grupo de Testes

    Mensagem por spray8 Sex 09 maio 2008, 13:26

    Boas..

    é uma excelente ideia...
    podem contar comigo. Very Happy

    vamos acabar com o scams.. hehehe


    Boa iniciativa
    abraços
    Kajolas
    Kajolas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 264
    Data de inscrição : 05/05/2008

    Grupo de Testes Empty Re: Grupo de Testes

    Mensagem por Kajolas Sex 09 maio 2008, 13:50

    Podes contar comigo, mas apenas acho que o lider devia ser sempre o mesmo para acumular o dinheiro e pagar a cada um quando cada um tiver direito a 1$ dos vários sites.

    A ideia é muito boa, vamos a eles.
    PJTuga
    PJTuga
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 140
    Idade : 34
    Data de inscrição : 04/05/2008

    Grupo de Testes Empty Re: Grupo de Testes

    Mensagem por PJTuga Sex 09 maio 2008, 14:41

    contem comigo também
    tonebiclas
    tonebiclas
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 887
    Idade : 33
    Localização : Braga
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Grupo de Testes Empty Re: Grupo de Testes

    Mensagem por tonebiclas Sex 09 maio 2008, 20:10

    Kajolas escreveu:Podes contar comigo, mas apenas acho que o lider devia ser sempre o mesmo para acumular o dinheiro e pagar a cada um quando cada um tiver direito a 1$ dos vários sites.

    A ideia é muito boa, vamos a eles.

    concordo se for com esta condição!
    contem comigo! Smile
    Deathreason
    Deathreason
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 565
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Grupo de Testes Empty Re: Grupo de Testes

    Mensagem por Deathreason Sex 09 maio 2008, 22:58

    tonebiclas escreveu:
    Kajolas escreveu:Podes contar comigo, mas apenas acho que o lider devia ser sempre o mesmo para acumular o dinheiro e pagar a cada um quando cada um tiver direito a 1$ dos vários sites.

    A ideia é muito boa, vamos a eles.

    concordo se for com esta condição!
    contem comigo! Smile
    Sim, acho que essa condição deve ser implementada se este projecto avançar para a frente. Smile

    Conteúdo patrocinado


    Grupo de Testes Empty Re: Grupo de Testes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:44