Já não aconcelho este site (apesar de em tempos o achar o melhor no mercado), por causa das comissões que não pagam, por causa da falta de clicks para dar, e até por causa de mesmo quando há videos para ver, eu vejo mas eles não me são creditados....
Assim, escrevi no blog deles (porque no forum, e por tickets, já escrevi muitas vezes), na noticia em que eles dizem já ter confirmado os saldos de Fevereiro.
Escrevi o seguinte (quem ainda não entrou no site, pode ler isto e tirar uma ideia se eu que era um defensor deste site escrevi estas coisas, valerá a pena novos membros entrarem?)
Assim, escrevi no blog deles (porque no forum, e por tickets, já escrevi muitas vezes), na noticia em que eles dizem já ter confirmado os saldos de Fevereiro.
Escrevi o seguinte (quem ainda não entrou no site, pode ler isto e tirar uma ideia se eu que era um defensor deste site escrevi estas coisas, valerá a pena novos membros entrarem?)
É pena que isto esteja a acontecer a este site....
De que vale confirmar os saldos, se não incluem as comissões?
Naturalmente, não custa nada confirmar as visitas ao blog, pois na melhor das hipoteses estamos a confirmar 15centimos por mês, e assim até eu que sou um teso desempregado, não me importava de confirmar, pois desistem antes de chegar ao cashout....
Para apoiar isto, tenho a minha comissão da TAP que está pendente desde 16/03/2013, e para o qual até o admin da BeRuby reconheceu já estar muito atrasada, em 11 de novembro do ano passado... Até hoje não tiveram tempo de confirmar essa comissão, apesar de já ter passado quase meio ano....
A "explicação" de que a culpa é da TAP também já não é valida, uma vez que tambem tenho uma comissão que não sei a data, de um inquerito, e que já nem sequer aparece nos meus movimentos, que nesta altura aparecem ate 5/Dez/2013 (o que implica que a comissão seja anterior a esta data)
Assim sendo, realmente não vejo o porque de andar a anunciar que estão a confirmar saldos, pois estão apenas a confirmar centimos, e para isso até deviam ter vergonha de estar a anunciar que "estão confirmados os saldos".... Mais valia estarem calados, confirmar e mais nada....
Caro admin, este comentario não é certamente muito agradavel, e pode mesmo ser considerado algo ofensivo, pelo que a sua reação vai ser uma incognita, mas gostava que o senhor se colocasse no meu lugar, e que pensasse em que nome/designação daria a um site que lhe desse este tipo de tratamento....
Com isso em vista, e após chegar à conclusão da definição do site que chegaria no meu lugar, fica ao seu critério se estou a ser injusto e como tal é motivo para suspender a minha conta, ou se até estou a ser algo brando e no meu lugar você seria bem mais agressivo nos comentarios.
Aguardo (já cansado, mas continuo a aguardar) que tomem algum tipo de atitude para resolver esta questão à qual eu sou alheio por completo (sou apenas a vitima), e para a qual vocês (BeRuby) dizem que a culpa é do anunciante (a ser assim, então assumam a vossa parte por terem se associado a um parceiro que não cumpre, senão acabam por ser iguais a esse parceiro e não cumprem igualmente, porque apesar de poder estar definido nos Termos ou não, pode não haver obrigatoriedade mas há uma responsabilidade moral à qual se estão alhear, até porque continuam a anunciar esses parceiros apesar de dizerem que eles não cumprem a parte deles)
Desiludido e sem mais nada a acrescentar neste momento,
Luis Miguel
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason