coutinho7 escreveu:Não acho, penso que o Beruby tem um bom sistema de sustentabilidade. Pelo menos eu para já não me queixo e até gosto do site, não se vai muito longe com cliques mas de vez em quando ainda se apanha uma promoção boa como a que fiz da William Hill.
Bom, sabes que para um site ser sustentavel, tem de ter boas entradas de dinheiro, e poucas saidas (aliás, como em qualquer outro negocio, online ou não).
Acontece que no que toca a despesas, o beruby actualmente tem poucas despesas (além daquelas fixas como hospedagem, segurança, dominio, etc) pois não tem clicks para dar quase nenhuns. A juntar a isso, os anuncios são cobrados, e depois só são pagos qd os users clickam neles (no entanto, não são logo pagos, pois ainda tem o periodo de espera pela confirmação, o que lhes dá sempre algum "espaço" de manobra, podendo pagar as despesas do final do mês anterior, com as entradas do mês actual, isto em caso de necessidade, é claro) bem como as comissões só são pagas muito depois de a beruby as receber....
Por isso no que toca a despesas, não se pode dizer que esteja mal.
No entanto no que toca a entradas, acontece que certamente nunca tentaste anunciar no BeRuby, senão percebias pq é que não há mais anuncios para clickar, bem como porque é que eu digo que não se vai aguentar por mt tempo a pagar certinho (aliás, já não está a pagar certinho. Basta olhar para o atraso da minha comissão que já ultrapassa em MUITO o periodo maximo establecido pela propria BeRuby).
Eu nem te vou dizer o valor ao certo pq tb ja não tenho a certeza do valor exacto, mas desafio-te a enviares um email para a direcção (ou um ticket de suporte) e fazeres-te passar por alguem que quer anunciar no site, e por isso queres saber preços e pacotes disponiveis.
Será que vais ficar muito surpreendido quando os valores minimos que te vão falar, são na ordem das varias centenas de €uros (mão é 4 ou 5 centenas.... É bem mais)?
Será que sabendo desse valor, logo do eventual interesse que existe em anunciantes (tens de te colocar no lugar do anunciante que paga centenas de euros para apenas receber umas visitas ao seu site em troca) e consequentemente das eventuais entradas de dinheiro que há no site, ainda pensas que o site tem um bom esquema de sustentabilidade? Bom, o esquema até é bom (no sentido que é lucrativo) para a BeRuby, mas como não o é para mais ninguem, os anunciantes desaparecem e consequentemente os users tambem por não haver onde clickar para ganhar dinheiro
Consegues perceber o meu ponto de vista? Acho que se calhar expliquei tudo de forma muito confusa, mas deve dar na mesma para ser o suficiente para te alterar a tua ideia de sustentabilidade do BeRuby (infelizmente para todos nós, incluindo eu que era um dos que dizia que este era o melhor site online)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason