Alguem consegue acessar o vynbux neste momento?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+11
barrabas
renoan
badtuga
jpaulos
vp26
daubs
tiko165
clikinha
Missgata
cgms
adriano77
15 participantes
vynbux
adriano77- O tal que clica
- Número de Mensagens : 382
- Mensagem nº37
Re: vynbux
renoan escreveu:Alguem consegue acessar o vynbux neste momento?
Aqui neste momento está tudo ok.
clikinha- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2037
- Mensagem nº38
vcs não vão acreditar. depois de eu ter respondido ao admin hoje vou la ver o ticket e ele sem responder nada pos "resolved"
aí vou à minha conta e já me consigo logar novamente.
Ia só a meio do payout mas com este politica de banimentos estranha fico com receio de voltar para lá.
O meu unico referido deve ter sido suspenso tb pois n clicou la tb desde o dia 20...
aí vou à minha conta e já me consigo logar novamente.
Ia só a meio do payout mas com este politica de banimentos estranha fico com receio de voltar para lá.
O meu unico referido deve ter sido suspenso tb pois n clicou la tb desde o dia 20...
renoan- Novato
- Número de Mensagens : 177
- Mensagem nº39
este ptc está um tanto estranho.
adriano77- O tal que clica
- Número de Mensagens : 382
- Mensagem nº40
Sai de pré lançamento dia 1 de março, pode ser que agora já esteja a funcionar melhor no aspecto de bloquear contas.
A minha nunca foi bloqueada e já recebi de lá...
A minha nunca foi bloqueada e já recebi de lá...
daubs- Novato
- Número de Mensagens : 189
- Mensagem nº41
a minha entao foi bloqueada a mais de 1 semana e continua bloqueada....desisiti do ptc, nao tou pa investir dinheiro e comprar refs e um dia aqui e outro ali que nao posso clicar nem recebi o dinheiro dos cliques deles...
Se estao a apagar muitas contas isso para mim nao é desculpa, porque a minha conta nada interfer na dos outros... alem disso isso é mais uma desculpa, porque o script que eles teem dá para customizar o facto de poder ser automatico a eliminaçao de contas com ip's iguais e muito mais que isso...
eu tenho um ptc e nao mexo 1 dedo no que toca a contas com o mesmo ip, nunca ninguem teve a conta suspensa, nem nunca ninguem ficou sem resposta a um support ticket...
infelizmente desisti desse ptc
Se estao a apagar muitas contas isso para mim nao é desculpa, porque a minha conta nada interfer na dos outros... alem disso isso é mais uma desculpa, porque o script que eles teem dá para customizar o facto de poder ser automatico a eliminaçao de contas com ip's iguais e muito mais que isso...
eu tenho um ptc e nao mexo 1 dedo no que toca a contas com o mesmo ip, nunca ninguem teve a conta suspensa, nem nunca ninguem ficou sem resposta a um support ticket...
infelizmente desisti desse ptc
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
- Mensagem nº42
Baixou os valores dos cliques para 8 decimos e tem uam surpresa no cashout:
Standard members can only cashout once. You may upgrade your membership in order to receive a cashout.
Standard members can only cashout once. You may upgrade your membership in order to receive a cashout.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason