para mim ele é scam desde que me baniu injustificadamente por duas vezes a outros membros do forum inclusive o meu upline.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+11
barrabas
renoan
badtuga
jpaulos
vp26
daubs
tiko165
clikinha
Missgata
cgms
adriano77
15 participantes
vynbux
clikinha- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2037
- Mensagem nº50
Re: vynbux
daubs- Novato
- Número de Mensagens : 189
- Mensagem nº51
é scam , ja fechou
brasman- Novato
- Número de Mensagens : 173
- Mensagem nº52
Sim, podem mover para a seção de Scam sites. Game over para o Vynbux
FreebieJeebie!- Desconhecido
- Número de Mensagens : 35
- Mensagem nº53
Dear Members! We have been with you for allmost four months, however it feels like we have Vynbux for at least a year, so intense this time has been for us, so much work and effort went into it... During that time we didn't make a profit, our aim was to survive and grow into a big Website. We changed some rules and cut some profits because we had to do so to stay alive. and so sorry we are to say now that due to financial difficulties we have to close the Website. We truly sorry, please accept our apologies!
We would be really happy to give it to someone who can take a good care of the Site and its Members. If you interested please email us to: vynbuxinfo@gmail.com
... Esta é a mensagem que aparece no site desde há umas semanas para cá, felizmente consegui receber o 1º pagamento de 2,00$ (demoraram perto de 7dias a pagar)
cumps
We would be really happy to give it to someone who can take a good care of the Site and its Members. If you interested please email us to: vynbuxinfo@gmail.com
... Esta é a mensagem que aparece no site desde há umas semanas para cá, felizmente consegui receber o 1º pagamento de 2,00$ (demoraram perto de 7dias a pagar)
cumps
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason