Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ando farto do paypal!!!
+2
Missgata
HFDelta
6 participantes
Ando farto do paypal!!!
Pa estou-me a passar com isto tudo!
Digo-vos que num espaço de 6meses sensivelmente limitaram-me 3 contas com dinheiro lá dentro, agora foi mais uma, q nao recebia dinheiro ja a uns dias e limitaram-me
Ia todo contente fazer uns pequenos pagamentos (centimos a membros aqui do forum), quando me deparo com a conta limitada, a minha sorte (ou azar) é q só lá está uns $4/$5.
Daç, estou farto disto, q tenho q fazer?
É que nas outras vezes foram pagamentos q me fizeram com contas paypal roubadas, mas lá se resolveu automaticamente, agora nao...
Alguem tem para ai o contacto geral, ando as aranhas com aquilo
Digo-vos que num espaço de 6meses sensivelmente limitaram-me 3 contas com dinheiro lá dentro, agora foi mais uma, q nao recebia dinheiro ja a uns dias e limitaram-me
Ia todo contente fazer uns pequenos pagamentos (centimos a membros aqui do forum), quando me deparo com a conta limitada, a minha sorte (ou azar) é q só lá está uns $4/$5.
Daç, estou farto disto, q tenho q fazer?
É que nas outras vezes foram pagamentos q me fizeram com contas paypal roubadas, mas lá se resolveu automaticamente, agora nao...
Alguem tem para ai o contacto geral, ando as aranhas com aquilo
HFDelta- Desconhecido
- Número de Mensagens : 16
Re: Ando farto do paypal!!!
se calhar bloquearam-te porque é ilegal ter varias contas paypal,ja pensaste nisso? e é necessario que as verifiques para nao te limitarem a conta
pois só podes ter no máximo 2 contas paypal
uma conta pessoal e a outra tem de ser conta Pro ou Bussiness
nessa conta que está limitada deve dizer lá na "Central de soluções" o que precisas de fazer para resolver o problema
normalmente tens de começar por submeter o teu BI ou carta de condução para provar a identidade e um documento que comprove a tua morada como a conta da agua ou da luz
uma conta pessoal e a outra tem de ser conta Pro ou Bussiness
nessa conta que está limitada deve dizer lá na "Central de soluções" o que precisas de fazer para resolver o problema
normalmente tens de começar por submeter o teu BI ou carta de condução para provar a identidade e um documento que comprove a tua morada como a conta da agua ou da luz
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
Esse é meu pior medo, ter minha conta paypal fechada ...
Tenho só 2 contas paypal se não me engano ... com emails diferentes.
Irei confirmar o meu paypal quando eu ter $7.50 para confirmar com o famoso VCC.com
Tenho só 2 contas paypal se não me engano ... com emails diferentes.
Irei confirmar o meu paypal quando eu ter $7.50 para confirmar com o famoso VCC.com
marchesini02- O tal que clica
- Número de Mensagens : 378
Não se mete em questao o numero de contas, pois as mesmas só foram criadas depois de a anterior ter sido limitada.
No total tinha 2 (1operacional e a q foi limitada).
Pelo q vi, foi devido a um pagamento de um PTC, mal aceitei o pagamento a conta ficou limitada
No total tinha 2 (1operacional e a q foi limitada).
Pelo q vi, foi devido a um pagamento de um PTC, mal aceitei o pagamento a conta ficou limitada
HFDelta- Desconhecido
- Número de Mensagens : 16
qtas transaççoes e e que ja fizes te com a conta? qto money? +-
deves ter atingido o limite e agora so tens que verificar. ficas novamente com a conta.
deves ter atingido o limite e agora so tens que verificar. ficas novamente com a conta.
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
lol o paypal deve andar todo doido ia passar 5 euros para uma conta minha diz que preciso de por la o cartao de credito -.- e tento mandar o dinheiro por presente
gangsttuga- O tal que clica
- Número de Mensagens : 601
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason