PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Ajuda - Começar um novo Paid To CLick ! Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Ajuda - Começar um novo Paid To CLick ! Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Ajuda - Começar um novo Paid To CLick ! Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Ajuda - Começar um novo Paid To CLick ! Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+9
rafa1207
barrabas
marchesini02
jonhyhvaftn
tiko165
Dragão69
badtuga
Missgata
fainho
13 participantes

    Ajuda - Começar um novo Paid To CLick !

    fainho
    fainho
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 19
    Idade : 29
    Localização : França
    Data de inscrição : 04/01/2011

    Ajuda - Começar um novo Paid To CLick ! Empty Estou pronto para tudo desde que consiga o meu site PTC <3

    Mensagem por fainho Ter 04 Jan 2011, 18:44

    Ola pessoal bem é assim é um sonho ter um site ptc por isso e que estou a fazer este topico se alguém me puder dar dicas sites onde posso criar ou persevere algo !
    Eu ja vi aqui pessoas com os propios ptc nao sei se ta a dar dinheiro ou nao mas eu gostava de saber mesmo como criar da forma mais barata e processional !
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Ajuda - Começar um novo Paid To CLick ! Empty Re: Ajuda - Começar um novo Paid To CLick !

    Mensagem por Missgata Ter 04 Jan 2011, 19:12

    primeiro de tudo precisas de te rmuito dinheiro para investir. no mínimo 1000$
    fainho
    fainho
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 19
    Idade : 29
    Localização : França
    Data de inscrição : 04/01/2011

    Ajuda - Começar um novo Paid To CLick ! Empty Re: Ajuda - Começar um novo Paid To CLick !

    Mensagem por fainho Ter 04 Jan 2011, 19:43

    Site ptc bux ?

    E para um aurora ?

    Ele para ter este sim pagou 1000 $ ?

    Um ptc aurora ?
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Ajuda - Começar um novo Paid To CLick ! Empty Re: Ajuda - Começar um novo Paid To CLick !

    Mensagem por Missgata Ter 04 Jan 2011, 20:09

    nao sei, mas lembra-te quenao é so criar o site. tens que comprar dominio, alojamento, e tens de ter dinheiro para publicitar o teu site. criar packs atractivos, e dinheiro para fazer os primeiros pagamentos
    fainho
    fainho
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 19
    Idade : 29
    Localização : França
    Data de inscrição : 04/01/2011

    Ajuda - Começar um novo Paid To CLick ! Empty Re: Ajuda - Começar um novo Paid To CLick !

    Mensagem por fainho Ter 04 Jan 2011, 20:17

    Podes me dar o teu email ja vi que persebes muito sobre o assunto gostava de falar contigo por msn quero aprender contigo se nao te importares !
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    Ajuda - Começar um novo Paid To CLick ! Empty Re: Ajuda - Começar um novo Paid To CLick !

    Mensagem por badtuga Ter 04 Jan 2011, 20:18

    e tens de pagar a licença para usar o script
    tens de ter contas PP e Ap bussiness verificadas com cartão de credito verdadeiro ou corres o risco de ficar com as contas bloqueadas

    podes falar com o rafa1207 que ele lançou o site dele á pouco tempo
    ele pode te dar algumas dicas

    https://ptctuga.aforumfree.com/t4473-cash2clicks-500-primeiros-ganham-pionner
    Dragão69
    Dragão69
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 540
    Data de inscrição : 06/06/2010

    Ajuda - Começar um novo Paid To CLick ! Empty Re: Ajuda - Começar um novo Paid To CLick !

    Mensagem por Dragão69 Ter 04 Jan 2011, 20:23

    E Acima de tudo isso há que ter uma Mentalidade de gente Adulta, para não deixares de pagar, coisa que poucos Donos de PTC's têm, porque 80% deles viram SCAM nem 3 meses depois...

    Caso não haja dinheiro, mais vale não criar nenhum PTC. Wink

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda - Começar um novo Paid To CLick ! Empty Re: Ajuda - Começar um novo Paid To CLick !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:38