PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Ajuda - Começar um novo Paid To CLick ! - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Ajuda - Começar um novo Paid To CLick ! - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Ajuda - Começar um novo Paid To CLick ! - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Ajuda - Começar um novo Paid To CLick ! - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+9
rafa1207
barrabas
marchesini02
jonhyhvaftn
tiko165
Dragão69
badtuga
Missgata
fainho
13 participantes

Ajuda - Começar um novo Paid To CLick !

marcato
    marcato
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 74

Ajuda - Começar um novo Paid To CLick ! - Página 5 Empty Re: Ajuda - Começar um novo Paid To CLick !

Mensagem por marcato Sáb 15 Jan 2011, 23:01

jonhyhvaftn escreveu:
    rafa1207 escreveu:
    jonhyhvaftn escreveu:É o que tou a fazer .

Obrigado
    Existem vários scripts (Aurora, GeN4, Zeus, ...)
    O mais barato é o Aurora que custa $5.
    Mas se quiseres algo mais elaborado, tens que gastar um pouco mais e comprar um GeN4.

Quanto estás querendo gastar para começar teu PTC?

Eu queria começar so a pagar o dominio .com e hospedagem , e usar um script de PTC gratis, que eu iria melhorar na segurança .

Sabes algum ?

Tb tenho interesse de abrir um ptc, gostaria de saber quanto preciso investir de início?
    Hugomez
    Hugomez
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 52

Ajuda - Começar um novo Paid To CLick ! - Página 5 Empty Re: Ajuda - Começar um novo Paid To CLick !

Mensagem por Hugomez Sáb 15 Jan 2011, 23:04

jonhyhvaftn escreveu:

Eu queria começar so a pagar o dominio .com e hospedagem , e usar um script de PTC gratis, que eu iria melhorar na segurança .

Sabes algum ?

Mas tu sabes de programação e afins?

Eu acho que podes comprar os novos script do vcBux, mas antes de o lançares tens de o rectificar todo a ver se esta tudo ok, isto para não falar que terás de fazer algumas mudanças, mas pelo menos já tens quase tudo feito Wink

Cumprimentos
    jonhyhvaftn
    jonhyhvaftn
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 124

Mensagem por jonhyhvaftn Sáb 15 Jan 2011, 23:21

Hugomez escreveu:
    jonhyhvaftn escreveu:

Sabes algum ?

Eu acho que podes comprar os novos script do vcBux, mas antes de o lançares tens de o rectificar todo a ver se esta tudo ok, isto para não falar que terás de fazer algumas mudanças, mas pelo menos já tens quase tudo feito Wink

Cumprimentos

Sim, eu sei bastante de programação . So nao tenho cabeça para fazer um ptc do 0 , pois sei que me vai escapar coisas de certeza . Por isso eu queria um script PTC gratuito.
    Hugomez
    Hugomez
    Novato
    Novato

Mensagem por Hugomez Sáb 15 Jan 2011, 23:32

jonhyhvaftn escreveu:
    Hugomez escreveu:
    jonhyhvaftn escreveu:

Sabes algum ?

Cumprimentos

Sim, eu sei bastante de programação . So nao tenho cabeça para fazer um ptc do 0 , pois sei que me vai escapar coisas de certeza . Por isso eu queria um script PTC gratuito.

Se queres um conselho de quem anda nisto a quase 4 anos, escolhe o mais parecido com o OnBux/neobux, são os mais fiaveis e os mais ergonómicos Smile
    Só tens é 1 senão o script do VBBux e afins parece ser um pouco pesado (para a hospedagem fica mais caro) o Onbux por seu turno tem um script leve, mas esse não se vende Razz

Não metas contas ultimate, que só servem para estragar as médias
    Não precisas de dar ads extra aos Golden, eu prefiro ter algo 1 cêntimo mais barato que ter o trabalho de clicar nos 8 ads e já poupas algum

Cumps
    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1604

Mensagem por barrabas Sáb 15 Jan 2011, 23:58

Hugomez escreveu:

Se queres um conselho de quem anda nisto a quase 4 anos, escolhe o mais parecido com o OnBux/neobux, são os mais fiaveis e os mais ergonómicos Smile
    Só tens é 1 senão o script do VBBux e afins parece ser um pouco pesado (para a hospedagem fica mais caro) o Onbux por seu turno tem um script leve, mas esse não se vende Razz

Não metas contas ultimate, que só servem para estragar as médias
    Não precisas de dar ads extra aos Golden, eu prefiro ter algo 1 cêntimo mais barato que ter o trabalho de clicar nos 8 ads e já poupas algum

Cumps

Aproveitando o que vc falou alguem sabe que script é esse?

http://www.suksesinvestasimandiriplus.com/index.php

Me desculpe jonhyhvaftn mas esse site me chamou a atenção tem ate um logotipo da nike de cabeça para baixo e ja que tocaram no assunto

Última edição por barrabas em Dom 16 Jan 2011, 00:05, editado 1 vez(es)
    Hugomez
    Hugomez
    Novato
    Novato

Mensagem por Hugomez Dom 16 Jan 2011, 00:04

Isso é uma replica do OnBux Razz

Tem alguns erros, mas como este user disse que percebia de programação, nada que umas horas nisto nao deve resolver Smile

Cumps
    jonhyhvaftn
    jonhyhvaftn
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 124

Mensagem por jonhyhvaftn Dom 16 Jan 2011, 09:11

eu tenho aqui uma replica do bux.to, mas nem tem painel admin :s

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 19:06