robtsa escreveu:Porém pelo tempo que estou aqui a política do fórum é essa, se não paga membros free é scam. Pessoalmente concordo com essa política e concordo em movê-lo para scam "aqui" neste fórum. Após essas mudanças é provável que o site não vá durar, pelo menos é a "minha opinião".
A única exceção à regra é o incrasebux e mesmo assim ele paga até $5 aos membros free, somente após isso que há a necessidade de investir.
É uma questão de lógica, se não há um investimento muito grande por parte de anunciantes todo os pagamentos são feitos com os valores pagos em upgrade e aluguéis e se todos tem upgrade e estão tendo lucro é porque o administrador está apenas gastando. Quanto vocês acham que ele está disposto a gastar do próprio bolso para manter o site? E por quanto tempo?
Mas como eu disse, é apenas a "minha" opinião.
Ola vc se esqueceu de alguns pontos alem de upgrades e alugueis a loteria (que ñ é la muito usada), e agora os anúncios dos próprios usuários que começaram a investir no ptc e claro os patrocínios que são poucos, alem de outros pontos como vc tem uma quantia máxima para saque que é de $700 depois poderá fazer outro saque depois de 30 dias contanto a parti do dia que você solicito o pagamento.
Para quem não sabe alem deste a outros três ptcs parceiros que possuem quase as mesmas regras e atualmente são os ptcs mais confiáveis do Brasil e também aqueles que dão maior renda ate $2800 por mês descontando o valor da conta premium e a taxa de saque $2580 por mês usando estes 4 ptcs.
Depois da mudança o ptc cresceu bastante e aumento a quantidade de investimento incluindo em anúncios, o ptc só cresceu ate agora
Eu confio neste ptc mas confesso que só entrei quando me ofereceram pagar minha conta premium e hoje não me arrependo de ter aceito.
Se isso for uma regra aqui do fórum (apesar de eu não ter achado nada nas regras sobre o ptc se considerado scam por não pagar membros free) ok regra é regra e como já tinha dito acho isso apenas uma divergência de opiniões.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason