Não é scam, a portuguesa colocou ele aqui porque ele é só nosso, só consegue pagar para o PagSeguro, ou seja, é só dos brasileiros.tina84 escreveu:o dinheiro justo é mesmo scam?
estou clicando nele a mais de 1 mês e encontrei provas de pagamento de 2011.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+12
neweb
robtsa
baeds
predador5
wnazareno
jameswattsc
maceratti
marchesini02
Missgata
tina84
Nuno92
Tanny
16 participantes
Dinheiro Justo
marchesini02- O tal que clica
- Número de Mensagens : 378
- Mensagem nº8
Re: Dinheiro Justo
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº9
nao foi por isso marchesini
um site senao é scam, paga a frees mesmo que demore. porque parecido com este temos o incrasebux, o incrasebux paga a quem investe, mas antes disso ele tambem paga a quem nao investe.e no ptcjusto voce nao consegue isso. quantos ptcs colocam paga a quem investir que nós ja pusemos nesta secaçao. olha o gagabux, dizem k paga a quem investe e tambem está nesta secção, scam.
um site senao é scam, paga a frees mesmo que demore. porque parecido com este temos o incrasebux, o incrasebux paga a quem investe, mas antes disso ele tambem paga a quem nao investe.e no ptcjusto voce nao consegue isso. quantos ptcs colocam paga a quem investir que nós ja pusemos nesta secaçao. olha o gagabux, dizem k paga a quem investe e tambem está nesta secção, scam.
maceratti- Desconhecido
- Número de Mensagens : 16
- Mensagem nº10
Scam certo!
150R$ conta premium?
Nunca vi maior scam do que este!
kkkkkkkkk
150R$ conta premium?
kkkkkkkkk
jameswattsc- Desconhecido
- Número de Mensagens : 39
- Mensagem nº11
maceratti escreveu:Scam certo!
150R$ conta premium?
kkkkkkkkk
Entendo a razão pela qual o missgata colocou como scam,mas adimiro o incrase por estar a tempo pagando,mas no DJ da para ganhar em 2 meses o que muitos não ganharam esse tempo todo no incrase,mesmo sabendo que o DJ vai para o saco já já creio eu,PTC é momento em sua maioria,pois ganha-se no início,depois já era.
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº12
e nao é so, segundo ouvi dizer, este site exige que tenhamos referidos que invistam senao nao paga. todos os sites em que nao paga nem um minimo de forma gratuita, é scam. os bons sites nao usam essas manipulações, nao obrigam os membros a nada
Nuno92- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1222
- Mensagem nº13
VOu esclarecerte essa parte dos referidos missgata...
Apenas é necessario ter 5 refs directos ou alugados para poder pedir o 2º pagamento, nada de extraordinario.
E quem comprou o upgrade semestral por 50 reais, basta lhe 2 semanas e já tem o investimento pago isto sem referidos, o resto é só lucro...
Eu não paguei nada, pois a minha upline foi muito bacano comigo e por eu ser activo pagou me upgrade, e agora eu posso receber pagamentos
Apenas é necessario ter 5 refs directos ou alugados para poder pedir o 2º pagamento, nada de extraordinario.
E quem comprou o upgrade semestral por 50 reais, basta lhe 2 semanas e já tem o investimento pago isto sem referidos, o resto é só lucro...
Eu não paguei nada, pois a minha upline foi muito bacano comigo e por eu ser activo pagou me upgrade, e agora eu posso receber pagamentos
jameswattsc- Desconhecido
- Número de Mensagens : 39
- Mensagem nº14
Sei que és uma mulher entendida e não vive de "ouvi dizer".Missgata escreveu:e nao é so, segundo ouvi dizer, este site exige que tenhamos referidos que invistam senao nao paga. todos os sites em que nao paga nem um minimo de forma gratuita, é scam. os bons sites nao usam essas manipulações, nao obrigam os membros a nada
Pergunte antes de julgar.
O site paga só membros premium,como li e confirmo,2 semanas sem referer algum se consegue alcançar o valor investido,não considero scam por isso,mas se a missgata acha nem vou debater,pois ela é linda,e mulheres muito bonitas erram sem saber.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason