O meu computador portátil, HP Pavillion dv6000 tem mais de 3 anos e foi formatado uma vez no ano passado. Nas ultimas duas semanas ele têm feito um ruído enorme, quando entro num site ainda faz mais, por estar a carregar o site, em especial o facebook.
NO entanto ele está constantemente mais ruidoso, eu soprei para o sitio das ventoinhas, porque as vezes é pó acumulado, mas em junho 2010 nós abrimos o pc e limpamos com um pincel a maioria do pó.
Espreitei para o sitio da ventoinha e vi que ela está parada com o computador ligado, não gira, por isso acho que foi a ventoinha que ardeu, qual poderá ser o custo médio para isso?
NO entanto ele está constantemente mais ruidoso, eu soprei para o sitio das ventoinhas, porque as vezes é pó acumulado, mas em junho 2010 nós abrimos o pc e limpamos com um pincel a maioria do pó.
Espreitei para o sitio da ventoinha e vi que ela está parada com o computador ligado, não gira, por isso acho que foi a ventoinha que ardeu, qual poderá ser o custo médio para isso?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason